Gente,

Meu Moto G caiu na pia hoje, dentro de um pote cheio de água e está funcionando 100%. Desliguei, deixei secar, e parece que nada aconteceu com ele. Vi em alguns fóruns pessoas dizendo que ele é a prova d'água sim, mas a Motorola não confirma. É verdade isso? Mais alguém passou por isso?

perguntou Jun 11 '14 às 15:44

melissacs's gravatar image

melissacs ♦♦
1161461573.2k

Gente, voltei só para dizer que ele está funcionando normal!

melissacs's gravatar image melissacs ♦♦ (Aug 07 '14 às 07:58)

Gente, que tal focar no objetivo do tópico, especificação do moto g tem no site da motorola e review tem a rodo como esse do techtudo: http://www.techtudo.com.br/review/moto-g.html

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 14 '14 às 12:28)

Pois é, rola na Internet esse boato de que o Moto G seria à prova d'água, e se você buscar no Youtube, vai encontrar gente que coloca o aparelho inteiro dentro d'água, com direito a sacudir, pra testar a resistência, e ele sobrevive. Como não há nada oficial por parte da Motorola, acho melhor não confiar cegamente e tentar "afogar" seu celular não. Afinal, se ele sobreviveu, mostra que ele é resistente... mas o quão resistente, eu não saberia dizer...

Veja aqui nosso review do Moto G no TechTudo: http://www.techtudo.com.br/review/moto-g.html

alt text

link permanente

respondeu Jun 12 '14 às 08:55

Chantall's gravatar image

Chantall ♦
151721474

editou Jun 12 '14 às 11:31

Na realidade não, só mostra que ele ficou ligado e não que é resistente... Pois muitas vezes os problemas demoram para aparecer como no fone, nos auto falantes e oxidação.

hardlord's gravatar image hardlord (Aug 12 '14 às 08:48)

O olhar digital comentou sobre isso:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/40062/40062

opcional fazer isso, mas pra variar eu não recomendaria.

att

link permanente

respondeu Jun 12 '14 às 16:29

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

Se não oxidar em alguns dias, então você é sortuda!

link permanente

respondeu Jun 12 '14 às 00:47

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Ronaldo,leia com atençao o que escrevi: ambos aparelhos,Defy e Moto G,sao RESISTENTES a agua,e nao A PROVA D'AGUA. A confusao foi instaurada quando todo mundo comprou o Defy achando q o aparelho nunca daria pau na agua,e foi o q houve. Desde entao a Motorola evita esse marketing,pois ambas tecnologias sao bem diferentes porem o publico (clientes E vendedores) nao sabe diferencia-las. O Defy e um aparelho bom porem deu muita dor d kbeça,em amvas as versoes (normal e PLUS). E sim,o Moto G e vedado internamente e é Resistente a Agua. Mas repito,nao abuse!

link permanente

respondeu Jun 12 '14 às 14:42

ericminos2's gravatar image

ericminos2
11333

Eu tenho um moto g e pra mim eh o melhor celular que já comprei na vida!!! Claro que eh preciso cuidar!! Nada eh perfeito!! Mas depois de quase 10 meses com o meu estou muito feliz e satisfeita com a qualidade do aparelho!!!

link permanente

respondeu Jun 12 '14 às 12:46

silviakreisler's gravatar image

silviakreisler
6

Creio que não, acho que você deu sorte. Mas se for, será o smartphone com melhor ''custo-benefício'' na história desse país.

link permanente

respondeu Jun 11 '14 às 16:12

lucasvitorio's gravatar image

lucasvitorio
57141.1k

Não é a prova d'água, nem tem como selar todas os orificios do moto g.

você deu sorte, assim como resistiu um pouco, poderia ter resistido mais tempo ou mesmo pifado.

link permanente

respondeu Jun 11 '14 às 18:28

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

editou Jun 11 '14 às 18:29

Isso não quer dizer que ele é prova d'água. Já consegui recuperar aparelhos bem mais antigos que o moto G que tiveram contato com água. Você apenas fez o procedimento básico e contou um pouquinho com a sorte.

link permanente

respondeu Jun 11 '14 às 19:55

leandrobs's gravatar image

leandrobs
256

Nao e boato, toda parte interna do Moto G e selada contra agua,ao contrario da.parte externa. Isso faz o aparelho RESISTENTE a agua,e NAO APROVA D'AGUA. Por isso a Motorola preferiu se abster desse marketing,uma vez q tiveram uma dor de kbeça violenta com o extinto Defy (aparentemente o publico nao sabe discernir a diferença de ambas caracteristicas). Ou seja,o aparelho nao vai estragar d eventualmente cair na agua e seguir os procedimentos q vc fez,mas nao e pra abusar: agua demais ainda pode pifar o cel!!! E nao foi sorte nao,vc q fez os procedimentos corretos!

link permanente

respondeu Jun 12 '14 às 10:56

ericminos2's gravatar image

ericminos2
11333

ericminos2 o defy resiste muito bem à agua, tenho um defy pro que ja caiu na agua e eu mesmo testei sua capacidade de vedação utilizei ele por alguns minutos debaixo da torneira e depois deixei ele por 2 minutos dentro de um balde, mas o moto não resiste a agua e nem tem o corpo selado!

link permanente

respondeu Jun 12 '14 às 11:45

rocha_ronaldo's gravatar image

rocha_ronaldo
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,707
×4,449
×1,714
×847

pergunta feita: Jun 11 '14 às 15:44

pergunta lida: 269,711 vezes

última alteração: Feb 20 às 23:54