gamemaniaco
Membro
Caixa de som com cabo curto, o que posso fazer para colocar elas uma em cada lado do meu monitor?
Perguntou 11 anos atrás
Fechado
problema com cabo de caixa de som
eu comprei um sistema 2.1 de audio para o pc sendo q os 2 satelites estao usando o mesmo cabo p2 e a divisao desse cabo para separar as caixas é muito curto e não consigo pôr uma caixa de cada lado do monitor, o q devo fazer? ajuda por favor
Respostas
gamemaniaco
Membro
11 anos atrás
consegui fazer o procedimento e deu certo mas exigiu força para separar os fios, obrigado hugo
agora estou usando um sistema 2.1 antes eu só usava 2.0, quando estou jogando games e emuladores percebo sons q eu nao escutava no 2.0, isso é normal? nao estou falando da batida, são sons mesmo e ate achei estranho
gamemaniaco
Membro
11 anos atrás
eu já tive muitas caixas de som para pc e nenhuma veio com esse fio em forma de Y, foi por isso que eu estranhei, essa separação exige força?
gamemaniaco
Membro
11 anos atrás
hugo obrigado pela ajuda, nao tem risco mesmo eu puxando devagar? como eu disse sao fios finos e se isso estiver muito colado vou ter q fazer uma força excessiva para separar ao maximo esses fios, nao sei pq o fabricante colocou esses fios pouco separados

marcmira
Membro
11 anos atrás
peça ajuda a um adulto 4
Naviton Ribeiro
Moderador
11 anos atrás
peça ajuda a um adulto 3
hugo2013
Moderador
11 anos atrás
Como eu disse é algo simples, basta pegar cada fio que vai para uma caixa e começa a puxar devagar assim <--- ---> um fio para cada lado, já fiz isso milhares de vezes com fios de fone de ouvido, de caixa de som e até de fio eletrico...
gamemaniaco
Membro
11 anos atrás
é pq eu nunca fiz isso cara e fiquei com receio pois os fios sao finos, vc ou alguem desse forum já fez isso? procurei algum video dessa demonstração e não achei para eu saber a melhor maneira de puxar sem danificar nada, uma coisa é certa, eu tenho bastante cuidado, é um cabo p2 q se divide em 2 fios no final e esses fios sao ligados nas caixas satelites
gamemaniaco
Membro
11 anos atrás
eu já sou adulto, o q quero saber é se esse tipo de fio duplo colado foi feito para ser puxado para ter uma divisa maior sem danificar o fio e como fazer isso de forma segura, nao tem ninguem aqui mais cuidadoso com isso do q eu
a foto esta ai e é o mesmo modelo q o meu, a seta vermelha indica ate onde o par de fios esta dividido, fora isso esta colado

marcmira
Membro
11 anos atrás
peça ajuda a um adulto 2
hugo2013
Moderador
11 anos atrás
Peça ajuda para um adulto.