Ainda vale a pena ? Estou pensando em comprar ele... Ainda mais que vi que ele recebeu a atualização do ANDROID 4.4.3. Será se ele será atualizado para a próxima ? E aí, ainda vale a pena ?

perguntou Jun 11 '14 às 21:52

victorhco10_victor's gravatar image

victorhco10_victor
47474911

editou Jun 27 '14 às 10:17

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

O que dizem que seria a desvantagem do Moto G seria a câmera dele que é fraca e sua tela que falam que não é tão resistente.

ainda sim compraria o moto g

link permanente

respondeu Jun 11 '14 às 22:44

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Como usuário de moto G, digo que o celular é muitobom, porém temvários bugs. Eu compraria o moto X.

link permanente

respondeu Jun 11 '14 às 22:57

muriloba's gravatar image

muriloba
1121

Em muitos sites é possivel fazer comparações do moto g com outros celulares da mesma faixa de preço, e o moto g supera todos eles, menos a câmera, que não é muito boa mas bate boas fotos. Estou juntando dinheiro para comprar um moto g. A Motorola se superou em lançar um smartphone de qualidade e barato. Uma coisa que me surpreendeu foi a qualidadde de imagem do moto g, que supera a de smatphones mais caros.

link permanente

respondeu Jun 13 '14 às 15:51

diegosiriani's gravatar image

diegosiriani
44861

Vale sim, porém é bom observar que lançaram uma versão do Moto G com entrada para cartão de memória, já melhora muito o que era muito bom.

link permanente

respondeu Jun 16 '14 às 16:00

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,931
×871
×573
×6

pergunta feita: Jun 11 '14 às 21:52

pergunta lida: 6,818 vezes

última alteração: Jun 27 '14 às 10:17