To pensando em comprar um jogo de fps pra jogar modo campanha,não curto jogar online.. qual vcs me indicam? bf4? Ghost? Black Ops ? Killzone?

Me indicaram BF4.. mas quero um jogo de guerra,primeira pessoa, que tenham outros modos e não só multiplayer na net.. prefiro jogar offline

perguntou Jun 11 '14 às 22:28

gGbraZZ's gravatar image

gGbraZZ
11326

Para que console? Ou para PC?

pelos jogos que citou imagino que seja PS 3 ou 4, se for o caso acho todos mais do mesmo na verdade, Ghosts acho que tem um modo campanha ais atraente do que os demais.

Se for Xbox (o que para você que ker campanha espero que seja o caso)... Halo, qualquer um deles, melhor FPS ja feito (talvez disputando contra 007 goldeneye do N64 :p )

bom jogo

link permanente

respondeu Jun 11 '14 às 22:37

harken's gravatar image

harken
35112.7k

vamo ajuda gurizada

link permanente

respondeu Jun 11 '14 às 22:37

gGbraZZ's gravatar image

gGbraZZ
11326

valeu mano.. é o ps3 mas eu ouvi muitas reclamações do ghosts.. por isso fico em duvida.. bf4 me elogiaram muito, mas acho que tem um modo só né? sigle player e nada mais.. depois só multiplayer?? valeuu mano

link permanente

respondeu Jun 11 '14 às 22:40

gGbraZZ's gravatar image

gGbraZZ
11326

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,047
×226
×109
×8
×6

pergunta feita: Jun 11 '14 às 22:28

pergunta lida: 5,797 vezes

última alteração: Jun 11 '14 às 22:40