Meu celular é um sony xperia M, e eu conectei ele no computador, quando eu tirei ele exclui tudo, tudo da memoria interna e tudo do cartao sd, por que isso aconteceu ? tem como eu recuperar ? espero ajuda, vlw

perguntou Jun 12 '14 às 00:35

matheus_hiroshi's gravatar image

matheus_hiroshi
1111

editou Jun 12 '14 às 08:52

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Pelo o que você descreveu, o seu aparelho foi formatado. Você pode tentar usar o Recuva no PC para recuperar os arquivos do SD, mas não é garantido que recupere tudo.

link permanente

respondeu Jun 12 '14 às 01:01

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Você ainda tem chance de recuperar os dados do telefone Android. Agora é melhor você usar o telefone como menos possível. Tente restaurar a partir de backup em primeiro lugar, se você não tem backup, você precisará usar Android profissionais dicas de recuperação de dados software.More aqui:recuperar dados de Sony Xperia. já usei este software para recuperar dados apagados do meu Sony Xperia Z!

link permanente

respondeu Jun 24 '14 às 23:29

sunkyhang_2014's gravatar image

sunkyhang_2014
210

A fim de recuperar dados apagados, tais como fotos, vídeos, arquivos de áudio, SMS, contatos, notas, etc do seu Sony Xperia M, você tem que ter a ajuda de software de recuperação de dados Android. Com esta ferramenta você pode restaurar os dados da memória internos e externos.

link permanente

respondeu Feb 11 '15 às 08:01

henri2398's gravatar image

henri2398
0

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,009
×630
×400
×124

pergunta feita: Jun 12 '14 às 00:35

pergunta lida: 29,420 vezes

última alteração: Feb 11 '15 às 08:01