Alguém está com problemas para fazer publicações no instagram? Quando eu tento fazer o instagram está me pedindo para fazer verificação de conta e fala que vai mandar um código para o meu número mais nunca manda, já está assim a dois diasm alguém sabe o que está acontecendo? Sabe como reparar esse erro? Já desloguei e loguei de novo e nada... :(

perguntou Jun 12 '14 às 13:24

pamellafv's gravatar image

pamellafv
1111

editou Jun 16 '14 às 09:03

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Estou com o mesmo problema a 4 dias =[ Estou muito frustrada.

link permanente

respondeu Jun 16 '14 às 20:04

faria90daniella's gravatar image

faria90daniella
1111

Consegui!!!!!!! Não foi fácil, tem uma semana que tento de todos os jeitos que o pessoal mandou fazer. Em fim, mudei o idioma do meu celular para espanhol dos EUA depois fui no instagram e digitei meu número assim: 55 82 xxxxxxxx NÃO PODE acrescentar o novo "9" obrigatório atualmente porque o instagram no Brasil ainda não foi atualizado, por isso só conseguimos receber o código se mudarmos o idioma do celular. Só deu certo com o número da minha mãe. Gente, vão tentando com outros idiomas do aparelho até conseguir. Eu consegui dois códigos usando espanhol dos EUA!ok?

belinha's gravatar image belinha (Jun 23 '15 às 21:01)

faz o seguinte, muda o idioma do celular pra inglês (EUA), e reenvia o código. Vem na hora. Consegui resolver o meu!!! Ou também, tem como entrar nesse site : http://receivesms-online.com/ , clica num numero, e copia e cola ele no insta, clica pra enviar a sms, ai atualiza a pagina desse site que a sua mensagem vai chegar! E depois é só colar o código no insta. (Depois o numero fica salvo no seu perfil. E é só alterar, ou excluir!) Consegui resolver o mesmo problema no meu assim. Segue lá @uidani

link permanente

respondeu Jun 20 '14 às 22:44

uidani's gravatar image

uidani
1

faz o seguinte, muda o idioma do celular pra inglês (EUA), e reenvia o código. Vem na hora. Consegui resolver o meu!!! Ou também, tem como entrar nesse site : http://receivesms-online.com/ , clica num numero, e copia e cola ele no insta, clica pra enviar a sms, ai atualiza a pagina desse site que a sua mensagem vai chegar! E depois é só colar o código no insta. (Depois o numero fica salvo no seu perfil. E é só alterar, ou excluir!) Consegui resolver o mesmo problema no meu assim. Segue lá @uidani

link permanente

respondeu Jun 20 '14 às 22:46

uidani's gravatar image

uidani
1

Não estou conseguindo acessar a esse site, ele não carrega por completo. Me ajude, pf. :c

albertojuniorm's gravatar image albertojuniorm (Jul 25 '14 às 15:56)

Consegui!!!!!!! Não foi fácil, tem uma semana que tento de todos os jeitos que o pessoal mandou fazer. Em fim, mudei o idioma do meu celular para espanhol dos EUA depois fui no instagram e digitei meu número assim: 55 82 xxxxxxxx NÃO PODE acrescentar o novo "9" obrigatório atualmente porque o instagram no Brasil ainda não foi atualizado, por isso só conseguimos receber o código se mudarmos o idioma do celular. Só deu certo com o número da minha mãe. Gente, vão tentando com outros idiomas do aparelho até conseguir. Eu consegui dois códigos usando espanhol dos EUA!

link permanente

respondeu Jun 23 '15 às 21:00

belinha's gravatar image

belinha
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,710
×1,258
×392
×35

pergunta feita: Jun 12 '14 às 13:24

pergunta lida: 29,292 vezes

última alteração: Jun 23 '15 às 21:49