heloise_m

Membro

Esse notebook roda games como The Sims 3 e editores como Photoshop?

Perguntou 9 anos atrás

As configurações deste notebook são compatíveis para jogos como The Sims 3 e editores como Photoshop ?

Notebook Sony VAIO Fit, Intel® Core™ i5-3337U, 4GB de memória, 750GB de HDD, Intel HD Graphics 4000, Tela 14" LED Touch.

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

Oi Heloíse, tudo bem?
Esse tutorial que eu achei aqui no próprio fórum me ajuda muito sempre que quero ver se tem compatibilidade. Dá uma olhada http://forum.techtudo.com.br/perguntas/166268/como-saber-se-um-jogo-roda-no-meu-computador

9 anos atrás

Respondendo sua pergunta devo salientar que notebooks não são as melhores opções para rodar jogos e aplicativos gráficos como o Photoshop. Analisando as configurações acima o Sony VAIO Fit irá sim rodar legal jogos como The Sims 3 e programas como Photoshop, relembrando que dependendo do tempo de uso e das limitações de um notebook você necessitará de tempos em tempos reiniciar sua máquina para evitar lentidão e de um bom suporte com cooler para notebook afim de resfriar sua máquina e consequentemente aumentar a vida útil do seu equipamento, pois jogos e programas gráficos exigem alta taxa de processamento do computador. Espero ter ajudado.