Boa noite, comunidade. Venho por meio deste pedir a ajuda de vocês. Não entendo muito sobre hardwares e tenho tido um problema. Ele vem acontecendo por alguns meses, mas se tornou mais frequente nas últimas semanas. O que acontece: Durante o jogo (sempre durante o jogo, nunca durante a loadscreen, nem no lobby, só durante a partida mesmo) a tela do pc fica preta por alguns segundos e o áudio 'congela' (aquele milésimo de segundo de áudio fica se repetindo por alguns momentos). Depois a tela fica preta, o áudio do jogo volta ao normal e depois de alguns segundos o jogo volta.

Baseado em outros fóruns e em tudo que li sobre o assunto, já fiz o seguinte: 1- Atualizei o driver de vídeo 2- Usei o Ccleaner para limpar os registros 3- Removi vários programas inúteis 4- Passei antivirus e antimalwares no sistema 5- Limpei o cooler 6- Já mudei tudo que é possivel mudar na aba 'vídeo', ingame. 7- Atualizei NET framework, java e direct X

Bom, como informação adicional, as configurações do meu PC: Windows 7 32-bit Processador core 2 duo, 4GB RAM, Radeon 6700 series.

OBS: Acho que é alguma coisa com minha placa de vídeo, driver ou coisa do tipo, porque quando da esse "bug" no jogo, eu do alt+tab e o google chrome fica meio bugado, mas depois de alguns segundos ele volta ao normal.

perguntou Jun 13 '14 às 19:55

Perfekt10's gravatar image

Perfekt10
1126

editou Oct 14 '15 às 10:59

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

Estou com esse problema também :/

link permanente

respondeu Sep 26 '15 às 15:05

CODEXRiery's gravatar image

CODEXRiery
1

Uma vez eu formatei meu notbook e ficou normal, mas com o tempo i problema voltou com mais intensidade

CODEXRiery's gravatar image CODEXRiery (Sep 26 '15 às 15:06)

To com o mesmo problema. No final de cada partida, e até mesmo às vezes durante ela, a tela trava, o som se repete de forma irritante, e a tela buga. Tenho que dar alt tab, e as vezes alt F4 pra conseguir voltar a jogar. Isso aconteceu depois que atualizei a placa de vídeo do notebook. Help pls

link permanente

respondeu Oct 14 '15 às 10:40

Bruno%20Barreiros's gravatar image

Bruno Barreiros
1

me encontro com o mesmo problemas de vocës, antes estava ate travando o pc inteiro, mais formatei e ele esta apenas congelando aperta alt tab sai do lol e com o tempo volta ao normal.

link permanente

respondeu Mar 01 '16 às 17:50

igorg's gravatar image

igorg
1

Façam igual eu, No meu Win7 , Core2Duo eu jogava com a "tela cheia sem borda" quando eu dava alt+tab tudo ficava preto e demorava demaaaaaaais para voltar.

Tela cheia sem borda deixa só um pouquinho quase nada mais pesado ai o fps cai tipo 5. mas nas horas de alt tab é bem melhor

link permanente

respondeu Mar 02 '16 às 09:14

mANOKIDO's gravatar image

mANOKIDO
1126

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,021
×319
×181
×133
×121

pergunta feita: Jun 13 '14 às 19:55

pergunta lida: 20,845 vezes

última alteração: Mar 02 '16 às 09:14