Tenho interesse em comprar um destes dois novos smartphones: LG G3 ou Xperia Z2. Mas tenho algumas dúvidas que não pude esclarecer ainda vendo videos e lendo artigos.

Levo em consideração pontos como design (acho o G3 mais bonito, mas admiro o vidro usado pela Sony), câmera (não pode se analisar muito sobre isto ainda, mas se tem um leve favoritismo para o Xperia), software/funções adicionais (achei o software novo da lg muito mais bonito e prático) e qualidade de tela (G3 ganha).

Gostaria de que quando me ajudassem, argumentassem sobre a escolha do aparelho. Obrigado

perguntou Jun 14 '14 às 17:21

Felipe%20Schaefer's gravatar image

Felipe Schaefer
23311

editou Sep 28 '16 às 19:09

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

A briga é braba entre os dois hein! O g3 é maior, tem maior resolução de tela, mais poder de processamento. Já o Xperia tem 1 GB a mais de memoria RAM do que o G3, é mais fino, a camera é melhor, tem muito mais tempo de standby, e tem o grande diferencial de ser a prova da agua. E por essa qualidade de ser a prova da agua ficaria com o Z2!

link permanente

respondeu Jul 23 '14 às 10:17

afonsosoares2014's gravatar image

afonsosoares2014
11368

1

MILAGREEEEEE, NÃO POSTOU UM LINK CAMUFLADO. Vou até curtir

lucasvitorio's gravatar image lucasvitorio (Jul 23 '14 às 10:44)

hehe :)

afonsosoares2014's gravatar image afonsosoares2014 (Jul 23 '14 às 11:33)

Lg g3..

link permanente

respondeu Jun 22 '14 às 12:49

diogo_diogobazeth's gravatar image

diogo_diogobazeth
16

LG G3 sem duvida !

link permanente

respondeu Jun 14 '14 às 18:03

JPNetoo's gravatar image

JPNetoo
494954788

Xperia Z2 tem as bordas maiores q o G3, então se design tem referência pra vc, pois eles são similares em desemprenho, só perde em diferença na câmera.

link permanente

respondeu Jun 16 '14 às 11:40

ronathanj's gravatar image

ronathanj
161722381

G3 SEM PENSAR 2 VEZES ELE TA NO PREÇO DE R$1.835,04 e não ta tão caro saiu em libras esterlinas o preço então o converti e me surpreende pois ele e um top de linha e ta "bem em conta"

link permanente

respondeu Jun 17 '14 às 10:12

Davi's gravatar image

Davi
1126

Tenho a mesma dúvida! Mas adiciono na minha dúvida o Nexus 5. Sei que é mais fraco mas vem com Android puro e não perderia tanto dinheiro quando viesse o N6. Vou pra Miami depois de amanhã e ainda não sei qual escolher. Andei vendo uns comentários dizendo que o Z2 está esquentando muito e chega até a travar. E que em setembro provavelmente chega o Z3.

link permanente

respondeu Jun 29 '14 às 12:59

Leo%20Loureiro's gravatar image

Leo Loureiro
6

Tambem fiquei na duvida ha alguns meses... optei pelo LG flex e nao me arrempedi!

link permanente

respondeu Jul 19 '14 às 17:56

andrelima79's gravatar image

andrelima79
11

Não achei nenhum dos dois em Miami e Orlando. Só achava com contrato de operadoras, acabei optando pelo Nexus 5 mesmo, branco de 32gb, e não me arrependi!

link permanente

respondeu Jul 20 '14 às 20:40

Leo%20Loureiro's gravatar image

Leo Loureiro
6

Bem, nao vi ainda o G3 na prática, mas com certeza deve ser Top! Eu tenho um Z1, e ate hj me surpreendo com o aparelho, simplesmente excelente! A Sony está de parabéns pelos aparelhos fabricados atualmente, dos mais simples aos Tops, muito bom! Bem, se o Z1 eh um aparelho de top de linha, eu nao tenho duvidas que o Z2 deve ser muito mais excelente! Eu ja tive um aparelho LG optimus G, eu gostei bastante. De uma coisa que tenho certeza, a samsung esta perdendo espaço para a Sony e LG. Pode anotar ai, a samsung perdera espaço para essas duas, e ai nao sera mais Samsung x Apple as principais. Se bem que até a Apple caiu diante do android. Bem, em resumo, minha opção seria o Xperia Z2 :)

link permanente

respondeu Jul 23 '14 às 09:29

Carlos%20Philipe's gravatar image

Carlos Philipe
1111

Porque vc admira o vidro usada pela Sony? Tenho exatamente a curiosidade de saber o quão resistente esse vidro é quando comparado ao Gorilla glass 3. Abri até uma pergunta sobre isso no link http://forum.techtudo.com.br/perguntas/161147/gorilla-glass-3-vs-scratch-resistant-glass

link permanente

respondeu Oct 17 '14 às 11:57

cesaresperandio's gravatar image

cesaresperandio
11211

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,526
×1,231
×1,212
×861
×772
×550
×426
×87
×51
×50