Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Muniz00

Membro

Nexus 5: erro do Skype e problema na bateria. O que pode ser feito?

Perguntou 11 anos atrás

Boa noite pessoal, comprei recentemente o Nexus 5 e estava ciente do problema na bateria, que não é problema para mim.Porém, ontem ao aceitar uma chamada Skype por engano no app do Nexus tive uma surpresa, bom, eu aceitei e fui jogar, pensei que não havia problema, mas 1 hora e 50 minutos depois quando fui ver as horas percebi que a bateria foi do 80% ao 9%. 

Foquei assustado e botei para carregar, ao chegar no 100% voltei a usar, ja tinha desligado a call no Skype, e bateria não durou 4 horas. Estranhei e pesquisei, descobri que há um erro no Skype do Android, e meu grande problema é, tenho estranhado a mudança na duração da bateria, já desinstalei o Skype e zerei a bateria para carregá-lo enquanto desligado. Então eu gerei um problema na bateria? 

Terei de trocar a bateria ou vou ter de resetar o Nexus as configurações de fabrica?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Quando resolver, deixo vocês a par.

atualizei aqui meu Nexus 5 para o Lollipop. A bateria esta durando bem mais, cerca de 3h30-4h com uso medio/baixo...

mas mesmo assim acho pouco, ja que nao fico direto nele. E esse é o tempo médio do android anterior. Logo, o Android L deve fazer a bateria durar, em um nexus com bateria normal, cerca de 6h, neh!

sabado terão novidades...

Muniz00

Membro

10 anos atrás

Opa, isso é bom kk! Ve se eles não estragam a capa, aconteceu isso comigo, mas eles botaram outra após eu fazer a reclamação

10 anos atrás

Eles levam 24h para fazer a avaliação. DEpois, tem que ver o que o cel tem para dar prazo,pois pode necessitar de peças e tem que pedir a LG. 

A bateria é pronta entrega: chegou, pagou, colocou, levou! hehehe

Muniz00

Membro

10 anos atrás

Até em conta, informaram quantos dias vai ficar la?

10 anos atrás

R$120. ja me informei....

Muniz00

Membro

10 anos atrás

A então deve ser problema na bateria mesmo, mas não deve ser caro. Boa sorte ai mano

10 anos atrás

Farei isso entao. Porque vei, carregar a cada duas horas da certo nao... mas acho que é bateria mesmo, pq atrás meu nexus está levemente inchado, na parte da bateria. ai galera fala que bateria gordinha é pq já era....

Muniz00

Membro

10 anos atrás

Eita, tenta fazer o seguinte, espera lançar o android 5.0 e faz um teste de 2 dias. Se não resolver leva na autorizada. Tive alguns problemas na de brasília (se eu tivesse as instruções de como fazer teria feito melhor). Aconselho verificar tudo, se tem arranhão, ou qualquer outra coisa no aparelho e após pegar verifique se há alguma irregularidade (tira a chipeira antes de entregar tbm).

10 anos atrás

Pois é. Mas o meu ta descarregando 15% em 30min em STAND BY!!!!! entendeu... com tudo desligado. foda é deixar na autorizada uns 2 dias... mas será o jeito!

Muniz00

Membro

10 anos atrás

Quando falo mania, é no sentido de ser coisa da minha cabeça kk. No começo o meu também não durava 3hrs, mas ai com o passar do tempo eu percebi que começa a durar (Por exemplo: eu entro na faculdade mais ou menos as 8, com carga 100% na hora do almoço la pra 12:50, eu use por 1h (wpp, facebook, instagram, com brilho na metade usando o 4g) quando vejo ele ta em 70%, 60%). O macete é só usar moderadamente, com brilho médio, localização desligada, e wifi quando não em uso, além de fechar app's que consumam energia e que também não estejam em uso. Acho também que a placa não tenha influenciado melhoras na bateria, então não é necessário a troca.

PUBLICIDADE