Boa noite pessoal, comprei recentemente o Nexus 5 e estava ciente do problema na bateria, que não é problema para mim.Porém, ontem ao aceitar uma chamada Skype por engano no app do Nexus tive uma surpresa, bom, eu aceitei e fui jogar, pensei que não havia problema, mas 1 hora e 50 minutos depois quando fui ver as horas percebi que a bateria foi do 80% ao 9%.

Foquei assustado e botei para carregar, ao chegar no 100% voltei a usar, ja tinha desligado a call no Skype, e bateria não durou 4 horas. Estranhei e pesquisei, descobri que há um erro no Skype do Android, e meu grande problema é, tenho estranhado a mudança na duração da bateria, já desinstalei o Skype e zerei a bateria para carregá-lo enquanto desligado. Então eu gerei um problema na bateria?

Terei de trocar a bateria ou vou ter de resetar o Nexus as configurações de fabrica?

perguntou Jun 14 '14 às 22:29

Muniz00's gravatar image

Muniz00
457586

editou Oct 25 '16 às 14:00

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428864

Olá, resolvi o problema já. O problema não era bem um problema, e sim mania minha rsrs. Meu Nexus 5 apresentou outro problema, o wi-fi não ativava, levei na autorizada e trocaram a placa. Quanto a bateria não havia problema algum! Bom, não é necessário trocar a bateria, apenas diminua o brilho, desligue a Localização e wi-fi quando não estiver em uso. O android 5.0 Lollipop promete aprimorar o uso da bateria no Nexus 5, dia 12/11 quarta-feira teremos o lançamento. rsrs

link permanente

respondeu Nov 06 '14 às 14:58

Muniz00's gravatar image

Muniz00
457586

Eu to com o mesmo problema: minha bateria nao dura 3h de uso regular [whatsapp, 3g/wifi]. Nada demais!!!!! nem iphone de uso intenso durava isso. Ja fiz o reset acima e nao adiantou... terei que trocar a bateria? estou com receio de trocar e nao dar em nada!!! gastar dinheiro a toa.... :/

link permanente

respondeu Nov 06 '14 às 14:46

thiagosena's gravatar image

thiagosena
11

Meu é o Nexus 5 de 32gb comprado nos EUA.... :/ Será que a placa será muito cara?!

link permanente

respondeu Nov 06 '14 às 18:16

thiagosena
11

E pera Muniz00, nao entendi uma coisa: que mania era essa sua? Pq eu tinha iphone e deixava wifi e 3g ligado e durava uma 5h a bateria de boa. e isso eu usando bemmmmm o lance. no zaps direto. Meu nexus sem eu fazer nada bem se dizer dura 3h e olhe lá!!!!

Meu wifi pega direito. Meu 3g tbm.. tudo é 100% normal, so a bateria que aparenta estar fudid*!

link permanente

respondeu Nov 06 '14 às 18:19

thiagosena
11

Quando falo mania, é no sentido de ser coisa da minha cabeça kk. No começo o meu também não durava 3hrs, mas ai com o passar do tempo eu percebi que começa a durar (Por exemplo: eu entro na faculdade mais ou menos as 8, com carga 100% na hora do almoço la pra 12:50, eu use por 1h (wpp, facebook, instagram, com brilho na metade usando o 4g) quando vejo ele ta em 70%, 60%). O macete é só usar moderadamente, com brilho médio, localização desligada, e wifi quando não em uso, além de fechar app's que consumam energia e que também não estejam em uso. Acho também que a placa não tenha influenciado melhoras na bateria, então não é necessário a troca.

link permanente

respondeu Nov 12 '14 às 15:54

Muniz00's gravatar image

Muniz00
457586

Pois é. Mas o meu ta descarregando 15% em 30min em STAND BY!!!!! entendeu... com tudo desligado. foda é deixar na autorizada uns 2 dias... mas será o jeito!

link permanente

respondeu Nov 12 '14 às 16:04

thiagosena
11

Eita, tenta fazer o seguinte, espera lançar o android 5.0 e faz um teste de 2 dias. Se não resolver leva na autorizada. Tive alguns problemas na de brasília (se eu tivesse as instruções de como fazer teria feito melhor). Aconselho verificar tudo, se tem arranhão, ou qualquer outra coisa no aparelho e após pegar verifique se há alguma irregularidade (tira a chipeira antes de entregar tbm).

link permanente

respondeu Nov 12 '14 às 17:10

Muniz00's gravatar image

Muniz00
457586

Farei isso entao. Porque vei, carregar a cada duas horas da certo nao... mas acho que é bateria mesmo, pq atrás meu nexus está levemente inchado, na parte da bateria. ai galera fala que bateria gordinha é pq já era....

link permanente

respondeu Nov 12 '14 às 17:58

thiagosena
11

A então deve ser problema na bateria mesmo, mas não deve ser caro. Boa sorte ai mano

link permanente

respondeu Nov 12 '14 às 18:03

Muniz00's gravatar image

Muniz00
457586

R$120. ja me informei....

link permanente

respondeu Nov 12 '14 às 18:25

thiagosena
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,839
×826
×230
×176
×169
×103
×2

pergunta feita: Jun 14 '14 às 22:29

pergunta lida: 6,115 vezes

última alteração: Oct 25 '16 às 14:00