Olá. Tenho um "dongle" (tablet), marca Novy, Android 4.1, ligado na minha TV sony bravia. Uso para streaming de filmes (crackle, youtube, etc) em wi-fi. Tenho uma dúvida: quando clico em ARMAZENAMENTO, em configurações, não aparece nenhuma informação. Simplesmente some da tela as opções de configuração. Já perguntei ao fabricante e nem eles souberam me responder. Me desculpem, não entendo nada de Android e peço a gentileza, se alguém puder me ajudar, indicando onde posso conseguir um manual, tutorial ou qualquer coisa assim, onde eu possa aprender, desde o básico, sobre como usar Android.
Procurei muito na web e não achei. O google só quer saber de vender, não ajuda em nada. Agradeço desde já.

perguntou Jun 14 '14 às 23:33

luizgabardo_2014_2's gravatar image

luizgabardo_2014_2
1111

editou Jun 16 '14 às 10:12

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Neste caso, você pesquisa no Google, procure os apps que tenha dúvidas e encontrará informações dos apps.

link permanente

respondeu Jun 16 '14 às 21:07

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Cara, não á necessidade de um manual, você aprende e não é difícil. Além do mais, não achei tutoriais no google.

link permanente

respondeu Jun 16 '14 às 10:31

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Ok. A operação até que é fácil. O problema é que não sei pra que servem alguns apps, se posso desabilitá-los, pois só utilizo pra streaming de vídeo (filmes) e simples navegação na web.

link permanente

respondeu Jun 16 '14 às 18:59

luizgabardo_2014_2
1111

defina o que realmente quer, um manual do android ou como operar aplicativos em específico?

att

link permanente

respondeu Jun 17 '14 às 00:00

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Ambos. Quero saber quais aplicativos android, que já vem instalados, posso desativar ou desinstalar SEM PREJUDICAR O FUNCIONAMENTO. Como já disse quero usar o equipamento apenas para assistir filmes on-line e navegação na web, usando minha rede wi-fi. Não tenho interesse em redes sociais, jogos, ler e-mail, e aplicativos diversos.

link permanente

respondeu Jun 17 '14 às 19:58

luizgabardo_2014_2
1111

como cada aparelho tem seus próprios aplicativos, é melhor que procure o manual do seu aparelho e leia, é mais fácil.

Se porventura tiver algo que nao esteja no manual, liga no suporte do fabricante do seu aparelho ou pesquise uma ajuda ou help do software.

att

link permanente

respondeu Jun 17 '14 às 20:03

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

O manual não oferece informações mais completas. Quanto ao suporte/ajuda, já tentei. Infelizmente, os caras só querem vender e não estão nem aí para o consumidor. Enfim, com o tempo eu resolvo a situação. De toda forma agradeço a atenção de vocês. Valeu, abraço a todos.

link permanente

respondeu Jun 18 '14 às 22:54

luizgabardo_2014_2
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,166
×1,259
×60
×14
×1

pergunta feita: Jun 14 '14 às 23:33

pergunta lida: 1,252 vezes

última alteração: May 31 '15 às 17:42