Quando voce tenta executar um game no pc, e aparecer essa mensagemalt text

Nao se preocupe eu tenho a solucao. acesse o meu blog e resolva o problema.

perguntou Jun 15 '14 às 10:43

silva_juniormengo000's gravatar image

silva_juniormengo000
131517251

fechado Jun 15 '14 às 10:52

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.6k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante." marcmira Jun 15 '14 às 10:52

@silva_juniormengo000

Agradeço ao seu pageview e o seu comentário no meu site pessoal (diga-se de passagem desnecessário), mas se atenha a uma coisa super simples, que acredito ter discernimento para entender:

Sua "dica" está incompleta, por exemplo, pra qual sistema operacional se aplica?, quais games obrigatoriamente dão esse erro que o fabricante não dá suporte e precisa desse recurso? o mínimo de informação teria que ter pra se fazer sentido.

Se algúem pouco experiente seguir as suas instruções vai fazer barbeiragem na máquina, numa boa parte dos casos dessa mensagem de erro basta a pessoa ter o sistema operacional atualizado e não usar versões craqueadas dos seus softwares que vai conseguir usar sem dores de cabeça, se chega algúem depois reclamando que fez o que tava no seu site e piorou a máquina, vai mandar o cara formatar? vai na casa dele resolver o problema? vai ligar pra ele e ajudar por telefone?

Nem foi bacana de escrever a solução no seu tópico, colocou um link para que acessem a sua página, o que demonstra que precisa muito de page view ao invés de "ajudar a comunidade", é que nem vendedor ambulante em trem, independente da justificativa, não pode e pronto, se tivesse nas regras do fórum (http://forum.techtudo.com.br/faq/) que pode fazer propaganda beleza, mas não tem, sabe aonde pode colocar, no perfil, ali pode, e foi aonde "me achou" e achou que tinha o direito de escrever o que escreveu.

Não é chatice, é respeito as regras e as pessoas que estão aqui, simples assim.

Nada pessoal mas faça direito, não faça mimimi

link permanente

respondeu Jun 15 '14 às 13:03

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.6k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,087
×1,764
×9

pergunta feita: Jun 15 '14 às 10:43

pergunta lida: 821 vezes

última alteração: Aug 11 '17 às 18:13