daew galera blz gente eu não sou uma pessoa com um vasto conhecimento no assunto e estou querendo melhorar meu pc pra rodar uns jogos tipo mw3 assassin's creed 1,2,3 e jogos nesse nivel. meu pc é o seguinte processador: pentium dual-core cpu e5400 2,70 ghz @ 2,70 ghz memoria ram: 2 pentes de 2gbs ddr2 800mhz placa mãe: Asus p5kpl-am su hd tranquilo 1,5 tb isso mesmo sem placa de video o 1º passo era comprar a placa de video gostaria de saber de vcs que tem um conhecimento maior qual placa seria a melhor que poderia rodar na minha placa, gostaria de saber se só colocando a placa já daria para jogar esses jogos. e depois que eu colocasse a placa de video qual a peça que eu deveria trocar e por qual. desde já agradeço a todos que me ajudarem ;P |
Cara se você colocar uma gtx 460 ou uma 550 ti ou até uma radeon da série 5000, ficaria ótimo para você. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 15 '14 às 21:15
pergunta lida: 1,643 vezes
última alteração: Sep 11 '14 às 13:51