vale a pena usar um qual e o pros e contra do aparelho.

perguntou Jun 15 '14 às 21:26

bicudo's gravatar image

bicudo
10010610920

editou Jun 16 '14 às 10:24

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Pro: você vai ter tv a cabo de graça pra sempre (ou ate a sky lançar o proprio satelite e acabar com a festa)

Contra: Poha, sou a pessoa mais chata dessa merda desse planeta... Talvez ate moralista, mas defendo o que é certo nesse caralho (desculpe, não resisti -- ')

Varias pessoas vão ao estádio de itaquera (arena curintia ou o q seja) vaiar a Dilma por causa dos gastos com a copa, pelo estado da saude e educação no brasil, e tambem pela corrupção...

Amigo, como utilizar um Azbox (ou semelhante) te torna diferente dos politicos corruptos? Como roubar um sinal de tv (ou ate mesmo de rede wi-fi bloqueada) pode ser considerado normal?

As pessoas falam de politicos bandidos, mas se for bandido ou corrupto e beneficiar a sí proprio ai tudo bem ne?

Se você não respeita o SINAL DE TV que está no ar E NÃO É SEU, o que faria se tivesse acesso ao dinheiro publico?(como um vereador por exemplo)

faça isso, e não serás melhor do que os politicos que condenas.

obs.: Nem venha com a babaquisse de "ta no ar, ta num espaço publico".., Pro caralho, existem direitos autorais e monte de outros direitos sendo violados por essa pratica, se axa isso normal, instale uma puta rede sem fio na sua casa e deixe ela sem senha pros seus vizinhos usarem tambem, afinal, o sinal estará em espaço publico!

link permanente

respondeu Jun 15 '14 às 23:50

harken's gravatar image

harken
35112.7k

Não existe nenhum pró em cometer um crime, já que a utilização desse equipamento é crime. Os contra são vários, eu por exemplo pago pela minha TV por assinatura e com certeza quanto mais aparelhos desses são utilizados, mais a minha assinatura encarece. Esse post deveria ser apagado.

link permanente

respondeu Jun 16 '14 às 15:01

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451211.0k

alt text

leva meu joinha @harken

link permanente

respondeu Jun 16 '14 às 00:13

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

editou Jun 16 '14 às 00:16

Muito mimimi e falso moralismo nessas respostas.

Vamos começar do início, NÃO é crime. É imoral, mas crime não é, afinal a codificação do sinal que é baixa demais, e se um codificador qualquer pega o sinal...

Quanto a falar sobre direitos autorais sr. "harken", você está utilizando uma imagem sem pagar e nem sequer mencionar o detentor da mesma...

E não pense que a pirataria é sempre ruim para as emissoras eou anunciantes. Tomando como exemplo a série Game of Thrones que assume que boa parte do grande sucesso é por causa da pirataria que o popularizou.

Já sobre o encarecimento das TVs por assinatura, caso TODOS os usuários de tv pirata ou azbox migrassem para operadoras credenciadas a tendência na verdade seria a subida dos preços com a alegação de que teriam mais custos na manutenção de suas operações.

link permanente

respondeu Aug 13 '15 às 23:54

juanmacial's gravatar image

juanmacial
228

Aproveita para parar de mimimi e se informar melhor, vou citar alguns artigos 151, 171, 155, 180, vá verificar se não crime. Por favor, sem discursos bestas. Sim, pagamos mais caro por contas dos que se acham espertos e furtam, seja sinal, agua, luz, etc...

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Aug 14 '15 às 10:03)

@juanmacial,

Tentar descaracterizar a opinião do @harken por que usa uma imagem da internet alegando não ter direitos autorais chega a ser piada e te pergunto, seu wifi se tiver está aberto, sem senha?

em 2014 ainda era ilegal ainda o uso do azbox ate só ficar imoral...rsrs

Se o azbox fosse algo normal e aceitavel eu compraria ele fácil num mercado ou a operadora de tv a cabo ja venderia abertamente:

http://www.exorbeo.com/2014/08/servidor-azbox-e-encontrado-pela-policia-civil.html

Discordo que se todos os piratas se legalizassem o preço dispararia, pois é utópico demais, se aumentam demais o preço o povo para de pagar, o povo não é tão bobo assim, e as operadoras nao tem infra pra aguentar esse povo todo duma vez.

valeu pelo seu comentário

link permanente

respondeu Aug 14 '15 às 10:26

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Meu amigo, nós brasileiros corretos pagamos mais caro pq aceitamos, mesmo que essas pessoas que usam certo aparelho receptor de sinal não os usassem, nos continuaríamos a pagar o mesmo valor, como no caso da gasolina que teve uma queda no preço do petróleo brasileiro e na bomba dos postos não chegou, acho que o brasileiro não deveria burlar a lei mais sim boicotar as empresas diminuindo valor de suas compras pq, quando pesar no bolso deles pode ter certeza que eles vão entender o recado, mais se continuarmos aceitando tudo, vamos continuar pagando alto e achando que é por causa de uma minoria que ultiliza de outros artifícios para poder ter o mesmo direito que vc que paga e tem condições ou no mínimo aceita tem, não entendam errado, não acho correto a utilização dos aparelhos mais não julgo quem os utilizam, se tivéssemos condições e preços justos pelos serviços prestados no brasil muita gente optaria em utilizar o meio correto e não outros meios...

link permanente

respondeu Dec 29 '16 às 09:43

thiagoa2211's gravatar image

thiagoa2211
11

editou Dec 29 '16 às 09:51

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,179
×82
×44
×8

pergunta feita: Jun 15 '14 às 21:26

pergunta lida: 15,181 vezes

última alteração: Dec 29 '16 às 09:51