ola amigos. tem um roteador de 150mps (tplink) na casa da minha mae funcionando normalmente. Porem na minha casa ( da uns 50metros da dela ) o sinal chega muito fraco no meu smartfone. Comprei um tp-link TL-WR720N para usar como repetidor, porem até agora nao consegui faze-lo funcionar. Alguem pode me ajudar?

perguntou Jun 16 '14 às 09:48

leovsc77's gravatar image

leovsc77
1111

editou Jun 16 '14 às 10:31

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Não é fácil fazer um router funcionar como repetidor com a firmware original, geralmente só se consegue com router's de mesma marca e modelo, e usando a criptografia de senha mais fraca a WEP.
Dei uma pesquisada e verifiquei que o modelo do seu router é compatível com a OpenWrt, com ela você conseguiria repetir sem problemas.

OBS.: A troca de firmware é um procedimento arriscado que pode inutilizar o seu equipamento, tome sempre muito cuidado, leia com atenção todas as instruções e tenha certeza de ter entendido tudo antes de começar, esteja em um ambiente apropriado para o procedimento, prefira utilizar um notebook e se possível ligue o router em um nobreak.

link permanente

respondeu Jun 16 '14 às 14:57

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

numca tive problema e so deixa os 2 com dhcp ou dezativar o dhcp dos 2

link permanente

respondeu Jun 16 '14 às 15:48

nevareth's gravatar image

nevareth
737480508

Não entendi?

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Jun 16 '14 às 16:25)

NA VERDDADE SOU MEIO LEIGO NISSO. PRECISSO NA VERDADE DE ALGO MAIS DETALHADO. COMO POR EXEMPRO.....DEVO LIGAR O REPETIDOR NA TOMADA, DEPOIS ENCAIXAR O CABO NO NOOTBOOK E LIGAR O APARELHO. AGORA É QUE É O PROBLEMA NA HORA DE CONFIGURAR NA INTERNET.... AGUARDO E OBR POR ENQUANTO....

link permanente

respondeu Jun 16 '14 às 22:05

leovsc77's gravatar image

leovsc77
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,377
×196
×167

pergunta feita: Jun 16 '14 às 09:48

pergunta lida: 2,011 vezes

última alteração: Jun 16 '14 às 22:05