Há 4 dias isso está acontecendo, quando clico para curtir aparece uma tela pedindo pra por o numero do celular, que me enviaram um código para confirmar a conta, o problema é, o código nunca chega, mesmo se eu colocar outros números de telefone de outras operadoras. Não sou a única, várias pessoas estão reclamando disso. Já tentei de tudo e nada resolve.

perguntou Jun 16 '14 às 20:14

faria90daniella's gravatar image

faria90daniella
1111

wikified Jun 16 '14 às 20:14

Eu também passo pelo mesmo problema já tentei confirmar por diversos números diferentes mas o problema é o mesmo ele nunca envia esse a "Código" ...

Pelo menos a conta não parece bloqueada ainda continua ativa @erwesonshow porém não consigo postar, curtir ou comentar nada...

Não sei o que fazer se alguém conseguir solução por favor compartilhe

link permanente

respondeu Jun 19 '14 às 02:41

erwesondantas's gravatar image

erwesondantas
1

Ewerson, faz o seguinte, muda o idioma do celular pra inglês (EUA), e reenvia o código. Vem na hora. Consegui resolver o meu!!! Ou também, tem como entrar nesse site : http://receivesms-online.com/ , clica num numero, e copia e cola ele no insta, clica pra enviar a sms, ai atualiza a pagina desse site que a sua mensagem vai chegar! E depois é só colar o código no insta. (Depois o numero fica salvo no seu perfil. E é só alterar, ou excluir!)

link permanente

respondeu Jun 20 '14 às 22:39

uidani's gravatar image

uidani
1

Desinstala e instala novamente, talvez resolva.

link permanente

respondeu Aug 15 '14 às 20:36

leoalvessp's gravatar image

leoalvessp
1111

E onde é que achamos esses números? Não tô conseguindo :/

link permanente

respondeu Dec 04 '14 às 12:01

gleicy%20Kelly's gravatar image

gleicy Kelly
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,389
×63
×16

pergunta feita: Jun 16 '14 às 20:14

pergunta lida: 19,210 vezes

última alteração: Dec 04 '14 às 12:01