Estou com mil reais e pretendo comprar um celular nessa sexta-feira, mas infelizmente ainda estou em dúvida em qual eu compro. Qual opção vocês acham melhor galera comprar um Optimus G por R$849 ou um Moto X por R$976? Quero um celular que tenha rapidez para abrir apps e jogos pesados como modern combat 4 e o Chorme sem lags e travamentos. Quero que ele tenha pelo menos um 16 horas de bateria com uso básico. Não me importo muito com android desatualizado e gosto muito da interface da LG. Ajuda aeew

perguntou Jun 17 '14 às 12:30

Victinhoo's gravatar image

Victinhoo
1212146

editou Jun 18 '14 às 11:17

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Onde Optimus G custa 849?

link permanente

respondeu Jun 22 '14 às 12:19

NickShow's gravatar image

NickShow
1

Acho que é melhor você adquirir um Moto X, ele tem uma boa duração de bateria, é um smartphone mais atualizado e dá show em desempenho. O opitmus G já é um aparelho mais ultrapassado ( mas ainda é bom ), até para em caso de você queira vender o G futuramente não vai conseguir o mesmo valor do X. Sobre a interface não tenha medo, a interface do Moto X que é quase um android puro é muito agradável e bonita. Eu optaria pelo Moto X, inclusive vou comprar um próximo mês.

link permanente

respondeu Jun 22 '14 às 12:25

lincon_cardoso's gravatar image

lincon_cardoso
23721

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,765
×1,283
×1,215
×773
×378
×210
×109
×38
×37

pergunta feita: Jun 17 '14 às 12:30