Lane_

Membro

Vale a pena comprar o jogo Watch Dogs?

Perguntou 9 anos atrás

Quem aí já jogou esse jogo, vale a pena comprar ele? O que acharam? Obrigada

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Pergunta já é velha, mas Watch Dogs para a geração antiga é uma vergonha, jamais deveria ter sido lançado. Para a geração atual, é apenas mais um jogo fraco e sem graça ... Sleeping Dogs que é mais antigo e tem proposta mais ou menos parecida é muito melhor ...

hugo2013

Moderador

9 anos atrás

Comprei para PC e não me arrependi, jogo muito bom, graficos muito bonitos com mods, pena que o jogo é curto, mas é um ótimo jogo.

romulosp

Membro

9 anos atrás

comprei ele pra PS3 e não gostei muito não!Ainda prefiro o GTA V

9 anos atrás

Comprei o jogo para PS4. Achei excelente, por mais que fazem comparação com o GTA, tem algumas diferenças e não são poucas. Eu recomendo.

GU3GO

Membro

9 anos atrás

Eu achei bem divertido, é um jogo diferente dos outros... Ficam fazendo mimimi comparando com GTA, mas WD é outro coisa... vale a pena sim.

Lane_

Membro

9 anos atrás

Comprei o meu para Xbox 360. Obrigada pela dicas. Só esperar chegar e jogar agora.

hugo2013

Moderador

9 anos atrás

Depende da sua plataforma de jogo, eu comprei para PC e gostei, pois apesar dos graficos não terem sido os mesmos do que foi apresentado na E3 2012 o jogo é muito bem feito e com mods o jogo fica mais perto do que foi apresentado. Já para os consoles antigos, ps3 e x360 a qualidade grafica fica bem abaixo do que se esperava. Principalmente, porque foi criando muita espectativa em cima deste jogo até por parte da Ubisoft. Watch dogs foi esperado pelos gamers como o jogo a bater GTA V, mas na verdade ele é um jogo comum, bom, mas comum.

Muniz00

Membro

9 anos atrás

Eu comprei ele para playstation 3, e olha, eu esperava muito mais dele, é um jogo mediano na minha opinião pois o enredo dele não é lá muito interessante, a jogabilidade dele não é ruim mas também não é muito boa, mas em compensasão os gráficos são bonitos. É um jogo bom, mas não gastaria tudo o que gastei se soubesse disso tudo antes, minha opinião, compre você pode gostar