Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Imagens de grupos no WhatsApp não baixam sozinhas: o que fazer?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Meu celular é um Moto G.
É ele nao baixa imagens de grupos do WhatsApp automaticamente, eu que tenho que ir la e clicar na imagem so que eu queria que elas baixasem automaticamente , pois no privado ela baixam automaticamente, e no meu celular antigo o Xperia P eu nao tinha esse problema. Me ajudem a deixa o download de fotos automático????

PUBLICIDADE

Respostas

melissacs

Membro

11 anos atrás

Esse tutorial ensina a desligar o salvamento automático. Se fizer o movimento inverso, ele vai ativar. Vale dar uma olhada. (http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/06/como-desligar-o-salvamento-automatico-das-fotos-recebidas-no-whatsapp.html)

7 anos atrás

MUITO SIMPLES!!!!

Você só precisa salvar nos seus contatos o número de alguém membro do grupo de preferência o adm, daí a parti de então vc irá receber e ser a automáticamente baixado no seu aparelho.

EU descobri assim!!! 

Agora os grupos que eu salvei o número de alguém membro, quando chega vídeos etc... eles já são baixados automaticamente. E se nos outros grupos eu não fizer isso ele fica normal só baixar se vc quiser.

9 anos atrás

RESOLVIDO

Galera, apelei até p o suporte do whatsapp.
Não resolveram nada.
Percebi que o ADM do grupo não era do meu contato, então add ele como contato e os downloads começaram a baixar automaticamente

9 anos atrás

Eu já fiz tudo isso que vcs informaram.
Está tudo certo, confirmação do whatsapp,internet rápida.
O problema é só em um único grupo, nos outros são baixados as mídias automaticamente

9 anos atrás

Estou com o mesmo problema.
Não acho solução

9 anos atrás

Estou com o mesmo problema alguem me ajuda por favor ?

11 anos atrás

deve ser sua internete
pq quando ela esta lenta o what nao baixa automaticamente as imagens nem videos

11 anos atrás

Eu ja fiz isso e não ta funcionando ????

11 anos atrás

Entra no whatsapp-
clica em configurações-
opções de conversa-
download automatico de mídia-
seleciona como quiser e pronto.

PUBLICIDADE