Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

O Moto G é uma boa opção?

Perguntou 11 anos atrás

Fechado

O moto g e bom, fiquei sabendo que sua tela e muito frágil, estou muito confuso, alguem que tenho um moto g pode me ajudar, pois estou em duvida entre o Motorola Moto g ou Xperia L

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Moto G, sem se falar que é um aparelho maravilhoso e nacional, é da Motorola que sempre nos oferece aparelhos de ótimo desempenho. O Moto G além de ter um Android 4.3, uma tela de 4.5. Quad Core 1.2 Ghz é um aparelho em um preço super bom. Não deixa a desejar em nada, eu tenho um e não posso me queixar em nada, ahh sem se falar que vem com umas capinhas bem legais para que você possa estar inovando seu aparelho sempre.

11 anos atrás

Olha, eu ficaria com o xperia L pois a sony, está cada vez inovando mais em tecnologia e o Xperia L é uma mostra disso, porém a Motorola também vem se aprimorando em seu aparelhos.

Andersom

Membro

11 anos atrás

Quero comprar um moto G também, mais quero mais pra jogar pelo processador, vou esperar chegar nas lojas o moto G 4G e com entrada para cartão de memória!!

11 anos atrás

Eu não tenho o moto g, mas pretendo comprar um. Eu também tinha essa duvida: xperia l ou moto g? Comecei a pesquisar comparações entre os dois modelos e o moto g ganha em desempenho e desing. O bom do xperia l é a sua camera. Entre em sites de comparação e veja você mesmo.

PUBLICIDADE