gerrits_arthur
Membro
O Moto G é uma boa opção?
Perguntou 11 anos atrás
Fechado
O moto g e bom, fiquei sabendo que sua tela e muito frágil, estou muito confuso, alguem que tenho um moto g pode me ajudar, pois estou em duvida entre o Motorola Moto g ou Xperia L
Respostas
castrojul_2014
Membro
11 anos atrás
Moto G, sem se falar que é um aparelho maravilhoso e nacional, é da Motorola que sempre nos oferece aparelhos de ótimo desempenho. O Moto G além de ter um Android 4.3, uma tela de 4.5. Quad Core 1.2 Ghz é um aparelho em um preço super bom. Não deixa a desejar em nada, eu tenho um e não posso me queixar em nada, ahh sem se falar que vem com umas capinhas bem legais para que você possa estar inovando seu aparelho sempre.
castrojul_2014
Membro
11 anos atrás
Olha, eu ficaria com o xperia L pois a sony, está cada vez inovando mais em tecnologia e o Xperia L é uma mostra disso, porém a Motorola também vem se aprimorando em seu aparelhos.
Andersom
Membro
11 anos atrás
Quero comprar um moto G também, mais quero mais pra jogar pelo processador, vou esperar chegar nas lojas o moto G 4G e com entrada para cartão de memória!!
diegosiriani
Membro
11 anos atrás
Eu não tenho o moto g, mas pretendo comprar um. Eu também tinha essa duvida: xperia l ou moto g? Comecei a pesquisar comparações entre os dois modelos e o moto g ganha em desempenho e desing. O bom do xperia l é a sua camera. Entre em sites de comparação e veja você mesmo.