guizeras
Membro
ps4 - jogos comprados pela psn de outros paises
Perguntou 11 anos atrás
acabei de comprar o ps4 e estava doido atras de um jogo, n encontrei em lugar algum entao recorri a psn, mas na psn brasileira tbm nao tinha acabei encontrando na psn mexicana, comprei o jogo baixei atualizei e qndo tentei abrir pelo meu perfil br ela diz que precisa de um assinatura e sempre q eu clico para abrir a ps store para pegar a assinatura aparece uma mens dizendo que é impossível acessar esse conteudo!
alguem sabe o pq isso acontece e se tem algo que posso fazer para jogar através do meu perfil principal que é o brasileiro?
Respostas
Daniel Gasparri
Membro
11 anos atrás
Se ainda não conseguiu resolver o problema coloque a conta mexicana como a primária para que libere o conteúdo para as demais contas.
Caso o jogo seja multiplayer e não seja Free-to-Play será necessário a assinatura da Plus
sergio_junir
Membro
11 anos atrás
Cara, pelo que já li nesse site aqui ó: http://www.tryangle.com.br você pode ter um desses problemas.
1 - Você baixou um jogo que estava de graças para usuários plus e sem a assinatura da plus você não conseguirá joga-lo.
2 - Você pode ter comprado um jogo que é online e sem assinatura da plus quem tiver um PS4 não pode jogar online, como a Microsoft faz no Xbox.
3 - Outra coisa que pode acontecer é, como você baixou por uma conta mexicana e quer usar sua conta brasileira para jogar, e esse jogo não esta disponível no Brasil a PSN pode estar barrando.
Espero ter ajudado