Olá, preciso de ajuda urgente:

Há uns dias eu estava ouvindo músicas no meu Pc (Win7) e tive que sair de casa, mas deixei o computador ligado! Quando voltei, fui reproduzir um som e não estava mais funcionando! Testei com outras músicas, vídeos... e nada! O dispositivo é VIA High Definition Audio! Fui direto no Gerenciador de Dispositivos e lá (em Controladores de som, vídeo e jogos) diz que está tudo funcionando corretamente! Chequei todos os volumes e estão todos em 100% e os drivers estão atualizados! Porém, na Configuração de Alto falante, quando clico em ''Testar'', aparece: ''Falha ao executar o tom de teste.''

O-O E agora? Já tentei de tudo, já tentei SlimDrivers, DriverEasy... passei 2 anti-vírus, antimalware..etc...etc... e nada resolve! :( E minhas caixinhas de som são novas e estão funcionando, pois já testei em outros lugares! Meu pc está bem atualizado devido os programas que já citei!

Alguém poderia me ajudar please??? -

P.s: Ao abrir um vídeo... ele reproduz normal, mas sem áudio! :(

perguntou Jun 18 '14 às 20:35

Nanda%20Chellie's gravatar image

Nanda Chellie
1121

editou Jun 18 '14 às 20:38

Eu sei que eh um pouco antiga a pergunta, mas deu isso no meu hj e pra eu resolver eu fui com o botao direito em cima do altofalante do windows (onde muda o volume), cliquei em dispositivos de reproduçao, fui em propriedades no reprodutor padrao, que no meu caso é "Caixas acústicas / fones de ouvido", fui em avançado, em formato padrao o meu tava no ultimo em baixo (eu tinha mudado) e voltei pro padrao dele que é qualidade de DVD. O audio voltou a funcionar.

link permanente

respondeu Dec 18 '14 às 13:50

Gabriel%20Lando's gravatar image

Gabriel Lando
111

tente desinstalar e instalar o driver de áudio, porque parece ser isso devido a mensagem de erro. pra desinstalar vai em menu, com o segundo botão click em meu computador, propriedades e em gerenciador de dispositivos, procura a aba controladores de som... e desinstala o driver e reinicia. Se não voltar ao reiniciar tente reinstalar com o DriverEasy . Espero ter ajudado falow

link permanente

respondeu Jun 21 '14 às 02:20

math_santos's gravatar image

math_santos
11211

Não funcionou!! :( But thanks!

link permanente

respondeu Jun 23 '14 às 14:20

Nanda%20Chellie's gravatar image

Nanda Chellie
1121

Conseguiu resolver esse problema? O meu notebook acabou de acontecer exatamente esse mesmo problema e não consigo solucionar! Preciso urgente que saia som do meu notebook!

link permanente

respondeu Nov 15 '14 às 19:22

igor_estevao's gravatar image

igor_estevao
11

igor_estevao - Muito Obrigado vc me salvou, era isso mesmo, nossa que isso, fiquei um tempao so ouvindo fones de ouvido kkkkk valeu mesmo.

link permanente

respondeu Jan 23 '16 às 01:25

Carpediemjr's gravatar image

Carpediemjr
1

VLW deu certo aqui!! xD

link permanente

respondeu Apr 01 '16 às 22:11

Majin%20Lee's gravatar image

Majin Lee
11

Pessoal, sei que tem muito tempo que esse post foi criado... Mas ainda sim, se dê pra ajudar alguém ta aí meu recado... Meu som também tinha dado o mesmo problema, eu tentei de tudo, procurei em muitos sites diferentes, baixei todos os drivers de som que faltava em meu PC e nada adiantou... Depois de um dia perdendo a cabeça com meu som eu fui desconectar o USB do teclado que estava ao lado do USB do som, e do nada o som voltou a funcionar, quando conectei de novo o teclado em outra entrada, parou de novo, ai teve uma entrada que deu certo, tanto o teclado como o som... Talvez seja isso, talvez não... Mas o problema aqui foi resolvido, provavelmente era interferência do USB do som com o USB do teclado, então, ta aí meu recado, espero que ajudem vocês, Boa Sorte !

link permanente

respondeu Sep 10 '16 às 21:58

Gustavo%20Assis's gravatar image

Gustavo Assis
1

Gente é só reverter o driver de vídeo. Deu certo aqui em casa assim. Hehehehe

link permanente

respondeu Sep 29 '17 às 15:34

uicdeehxjaxxkmxjcgik's gravatar image

uicdeehxjaxxkmxjcgik
1

gente é só reverter o driver

link permanente

respondeu Sep 29 '17 às 15:34

uicdeehxjaxxkmxjcgik's gravatar image

uicdeehxjaxxkmxjcgik
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

  • *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×388
×171
×78
×31

pergunta feita: Jun 18 '14 às 20:35

pergunta lida: 41,667 vezes

última alteração: Sep 29 '17 às 15:34