rzkun

Membro

Online do GTA V mostra jogadores do PS3 e PS4 juntos?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Galeraaa, queria saber se vai dar pra eu encontrar meus amigos no gta v online do ps3 com o gta v online no ps4! Valeeeu!

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

é só voces entrarem nos mesmo servidor e combinarem de encontrar em algum lugar do mapa do gta 5

8 anos atrás

Acho que sim mano, todos os dois é da psn :)

9 anos atrás

acredito que sim pois do gta 5 de ps3 não vai mudar muito as configurações para ps4, o que vai realmente mudar sera alguns bugs e acho vão colocar mais missões, mas assim que vc acessar o online no ps4 voce pede encontrar seus amigos assim como no ps3, e uma novidade que vai ter no gta 5 de ps4 é que voce não vai precisar fazer tudo de novo basta voce transferir seu perfil do gta 5 do ps3 pro ps4!!! é isso abraço!!