Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Seus FDP, PAREM DE USAR MEU NOME E DADOS NESSA BOSTA DE FORUM OU VOU ENTRAR COM UM PROCESSO CONTRA VOCÊS, TIREM TUDO LIGADO AO MEU NOME DESSA MERDA

Perguntou 11 anos atrás

Seus FDP, PAREM DE USAR MEU NOME E DADOS NESSA BOSTA DE FORUM OU VOU ENTRAR COM UM PROCESSO CONTRA VOCÊS, TIREM TUDO LIGADO AO MEU NOME DESSA MERDA

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Você pode usar uma ferramenta chamada de Inicialização do Windows Genius (http://www.windowspasswordsrecovery.com/windows-boot/) para corrigir o problema. Aqui estão os passos detalhados:

Passo 1: Criar um CD / DVD / USB BSoD Fixação

Aqui você precisa utilizar um computador inicializável para gravar um disco de inicialização. Insira um CD / DVD em seu driver ou a ficha em uma unidade flash USB na porta USB. Em seguida, lançar este programa, e obter a interface como abaixo. Este software vai verificar a unidade de CD ou unidade USB / DVD automaticamente, e você só precisa executar um clique de seu mouse: Clique em "Burn".

Passo 2: inicializar o computador a partir do CD / DVD / USB

Em seguida, insira o CD / DVD / USB para o computador que não arranca, e definir a sua unidade de CD como o primeiro dispositivo de arranque na BIOS. Em seguida, o computador será reiniciado automaticamente e acesso ao sistema operacional que é queimado no disco de inicialização.

Passo 3: corrigir o problema

Então você vai entrar no sistema WinPE, execute o Windows Bota Genius. Vá para "Windows Rescue" Option e escolha a solução baseada nos sintomas de seu computador travou. Cada solução equipa com um punhado de reparar o Windows ferramentas que você pode tentar um por um até que o computador funciona

sando_ms

sando_ms

Moderador

11 anos atrás

Já que está entrando no modo de segurança, tenta os procedimentos padrões:

• Atualiza o driver da placa de vídeo, baixando direto do fabricante.
  • Repare o Directx executando este utilitário da Microsoft (Windows 7): http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=35
  • Instala todas as atualizações do Windows. 
  • Retira os programas desnecessários que o Windows está carregando; com o MSCONFIG ou com o "Gerenciador de tarefas" no caso de Windows 8.
PUBLICIDADE