Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Por que Moto G parou de tocar música?

Perguntou 11 anos atrás

Após fazer a última atualização do KIT KAT ( versão 4.4.3) , meu moto g parou de tocar músicas , aparece " erro ao reproduzir música " e nao toca mais nada . O que esta acontecendo?

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

meu moto x2 deu esse problema de erro de reprodução, fui nas configurações atualizei e voltou ao normal

10 anos atrás

Também estou com esse mesmo problema, já estou ficando louco aqui. As fotos da galeria também não carregam, ficam pretas, já restaurei aos padrões de fábrica mas não resolveu, apenas perdi todas as fotos e contatos em vão. Odiei essa atualização, só trouxe problemas, pois antes eu adorava meu moto g 2 e agora já estou me arrependendo de tê-lo comprado :@

Kaytecno

Membro

10 anos atrás

Se você tiver instalado extensões de navegador de terceiros, alguns poderão causar problemas com o Google Play Música. Tente desativar todas as extensões de terceiros para ver se elas estão causando problemas.... eu fiz isso e funcionou abraços

marcmira

marcmira

Membro

11 anos atrás

refaça o sincronismo da biblioteca, abra o player e reindique o caminho, sugeri algo semelhante a outra pessoa e resolveu.

att

PUBLICIDADE