Após fazer a última atualização do KIT KAT ( versão 4.4.3) , meu moto g parou de tocar músicas , aparece " erro ao reproduzir música " e nao toca mais nada . O que esta acontecendo?

perguntou Jun 19 '14 às 22:17

ricardocanova's gravatar image

ricardocanova
1111

editou Jun 23 '14 às 10:06

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

refaça o sincronismo da biblioteca, abra o player e reindique o caminho, sugeri algo semelhante a outra pessoa e resolveu.

att

link permanente

respondeu Jun 20 '14 às 11:05

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Se você tiver instalado extensões de navegador de terceiros, alguns poderão causar problemas com o Google Play Música. Tente desativar todas as extensões de terceiros para ver se elas estão causando problemas.... eu fiz isso e funcionou abraços

link permanente

respondeu Nov 05 '14 às 20:02

Kaytecno's gravatar image

Kaytecno
1

Também estou com esse mesmo problema, já estou ficando louco aqui. As fotos da galeria também não carregam, ficam pretas, já restaurei aos padrões de fábrica mas não resolveu, apenas perdi todas as fotos e contatos em vão. Odiei essa atualização, só trouxe problemas, pois antes eu adorava meu moto g 2 e agora já estou me arrependendo de tê-lo comprado :@

link permanente

respondeu Feb 12 '15 às 10:11

Julio%20Ramos's gravatar image

Julio Ramos
1

meu moto x2 deu esse problema de erro de reprodução, fui nas configurações atualizei e voltou ao normal

link permanente

respondeu Feb 15 '16 às 09:31

THUANY%20LARISSA's gravatar image

THUANY LARISSA
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,774
×871
×206
×65
×27

pergunta feita: Jun 19 '14 às 22:17

pergunta lida: 67,011 vezes

última alteração: Feb 15 '16 às 09:31