eae pessoal, já pesquisei com amigos e fóruns, porem nada me satisfez.. Adquiri um ps3 slim seminovo e de procedência confiável que me confirmou que não a problema algum, joguei ele alguns jogos tudo tranquilo mas não era frequente que ligava e jogava, tudo normal até que.. digo isso por que acho que tem a ver com o problema.. estava jogando um jogo e travou, travou mesmo nada de menu pelo controle e nenhuma tecla "congelo".. como era na madruga simplesmente desliguei a tv e fui dormir, no dia seguinte quando fui jogar, percebi que deixei ligado e então liguei a tv e travado ainda.. em seguida desliguei retirando da tomada, e não joguei. No dia seguinte liguei ele e uma demora naquelas ondas no começo, entro no menu normal e travou no menu, desliguei e liguei novamente e muita demora na parte das ondas, e travava indo para o menu eu digo apos a parte da seleção de usuário ou no menu, com muitas tentativas consegui uma vez chegar na opção de restaurar, nessa opção dizia que demoraria de 9 a 11 horas para concluir então deixei e fui dormir, no dia seguinte olhei, e tinha travado no 1%. Desliguei pressionando o botão, e agora quando ligo ele aparece uma opção http://imgur.com/LiZYJMN de restaurar e seleciono para restaurar, mas respectivamente ele reinicia, e mostra a mensagem de novo, nessa rotina e por assim en diante ? é HD mesmo ? ou consigo arruma-lo sem gastar ? nota: aprendi um menu quando liga ele né, umas opções lá em inglês, fui na 3. que dizia "restauração do sistema de arquivo" e então selecionei e já vai fazer duas horas que esta carregando e nada.

perguntou Jun 20 '14 às 02:44

rodrigoancioto's gravatar image

rodrigoancioto
2221

editou Jun 30 '14 às 16:09

werneckpaiva's gravatar image

werneckpaiva ♦♦
1131

leva no cara aonde comprou e pede pra ajustar, simples assim.

att

link permanente

respondeu Jun 20 '14 às 11:12

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.0k

editou Jun 20 '14 às 11:12

Receio que você tenha danificado o HD, pelo tempo que deixou ele ligado quando travou na primeira vez. Sempre é perigoso desligar o PS3 pelo botão on/off, é como em um computador. Agora é comprar outro (HD)!

link permanente

respondeu Jun 30 '14 às 17:34

willihb's gravatar image

willihb
242631902

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,539
×1,052
×979
×67

pergunta feita: Jun 20 '14 às 02:44

pergunta lida: 2,669 vezes

última alteração: Jun 30 '14 às 17:34