eu sei que a qualidade do VGA não é tãaaao boa assim,mas ja tirei fotos com o l7 ii na frontal que saíram razoáveis,mas ouvi falar que não da pra tirar foto pela frontal do xperia m,e estou bastante interessada nele por bater o l7 em vários quesitos |
A camera é boa!! É um ótimo celular |
Olha é bem boa Camera Principal 8.0 MegaPixels, pelo preço do aparelho e a tecnologia que esse aparelho tem muito boa. Android 4.3 faz com que esse aparelho se torne um dos melhores, com um bom desenvolvimento e sem travar. |
Sim claro é que com 8MP tem boa foto... Muito bom esse telefone Xau |
Eu tenho um Xperia M (não confundir com o Xperia M2, que tem câmera PRINCIPAL de 8.0 MP) e ainda não consegui tirar uma foto razoável com a câmera frontal. A principal já não é lá grandes coisas, mas a frontal parece uma webcam antiga. Se o seu intuito for tirar selfies, o que ajuda é que ele tem botão de câmera na lateral pra usar a câmera traseira mesmo, mas não vai dar pra você enxergar o enquadramento da foto. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 20 '14 às 16:46
pergunta lida: 2,677 vezes
última alteração: Jul 03 '14 às 01:23