comprei um modem vivo pago 3GB com a velocidade reduzida cai para 30 kbps ai eu reconfigurei a proxy e deu serto por uns 30 minutos e depoi voutou a velocidade reduzida se alguem tiver uma dica do que fazer eu to louco para baixar perfect world.

perguntou Jun 21 '14 às 13:04

lopesdavibl0753's gravatar image

lopesdavibl0753
1513161

editou Jun 23 '14 às 10:28

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Entre em contato com sua operadora, mesmo que escolha outro proxy, ainda vai ter o mesmo ip dado pelo seu provedor, que já estourou a franquia.

Reveja seus hábitos de navegar, talvez o 3g não seja ideal no seu perfil de navegação.

att

link permanente

respondeu Jun 21 '14 às 13:08

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.5k

Não é mesmo mas não tem como eu cancelar porque tenho que pagar uma tal multa bem cara e eu ja entrei em contato com a operadora umas 300 vezes sempre a mesma ladainha ai resolvi fazer gambiarra.

lopesdavibl0753's gravatar image lopesdavibl0753 (Jun 21 '14 às 13:14)

Se pensasse nisso tudo antes de assinar, era mais fácil, não tem muito o que fazer no seu caso de forma definitiva.

testa webproxy, veja se navega, não saindo do lugar, liga na sua operadora e renegocia, cancela, paga multa enfim.

Não tem pra onde correr, boa sorte.

link permanente

respondeu Jun 21 '14 às 13:18

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.5k

LOPES, AQUI A MINHA VELOCIDADE REDUZIDA NÃO É ESTA NÃO. MEU PLANO AINDA É O ANTIGO 500 MEGA.

OU SEJA, SÓ NAVEGO REDUZIDO, MAIS EM VELOCIDADE DE 256 kbps/s OU QUASE CHEGA AOS 300kbps/s.

Ver essa situação com a operadora sobre a redução.

link permanente

respondeu Jun 21 '14 às 13:55

timvivoclarooi2014's gravatar image

timvivoclarooi2014
1

Acho que você se refere a isso:

Eu nunca tentei fazer isso no modem, no Android funfa de boa e leia os comentários porque tem informações atualizadas. Mas o download vai ficar limitado a 30 MB por arquivos baixados, mais que isso vai dar erro no download.

Mas o ideal mesmo é você procurar os seus direitos, converse com algum advogado. É absurdo contratar uma internet de 3GB para ter 30kbps para navegar.

link permanente

respondeu Jun 21 '14 às 15:09

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,116
×241
×23

pergunta feita: Jun 21 '14 às 13:04

pergunta lida: 7,689 vezes

última alteração: Jun 23 '14 às 10:28