O que esta faltando na internet ? o que vc procura e não acha ?

perguntou Jun 19 '12 às 17:20

matheusgomes13's gravatar image

matheusgomes13
10101122

editou Jun 19 '12 às 18:20

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

Uma coisa que sinto falta na Internet, pelo menos no Brasil, é a divulgação, por meios legais, é claro, de esportes. Quando um evento não é televisionado é sempre muito complicado ver com qualidade, já que só resta os links piratas na Internet.

Adoraria poder acompanhar uma luta do UFC, uma partida de futebol americano ou um jogo de basquete em pay-per-view na web. Alguns meios já tem isso disponível, mas quando acessamos, avisa que está indisponível para o Brasil!

link permanente

respondeu Jun 19 '12 às 18:17

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

editou Jun 19 '12 às 18:19

Eu procuro Tutoriais e não acho, tem muitos tutoriais mas são os mesmos. Quero tutoriais avançados que ninguém nunca postou na internet, como por exemplo, como instalar o Windows XP, Vista, 7 e 8, pelo Prompt de Comando e sem CD/DVD de instalação, como instalar distribuições Linux pelo Prompt de Comando, como instalar o Mac OSX sem fazer Hackintosh pelo Prompt de Comando, tudo o que você pode fazer com o Regedit, existem poucos tutorias falando do regedit e outras ferramentas Windows, como criar um navegador pelo Prompt de Comando e pelo Bloco de Notas, e coisas semelhantes. Não vou postar tudo aqui.

Tutoriais avançados Linux. Como por exemplo, como transferir o Ubuntu para um PC sem Sistema Operacional, como instalar qualquer distribuições Linux em tablets e smartphones, sem a necessidade de hackear o aparelho.

Pra mim tudo é possível. Não vou postar mais coisas aqui, com isso voceis já terão uma idéia do que é possível fazer com o PC, coloquem suas respostas, em relação ao Hardware agora.

Eu não vou postar aqui como fazer porque eu preciso de uns 5 PCs para fazer o teste primeiro. Se tiver alguém aqui pode fazer. Poste o que você conseguiu.

Vamos lá pessoal me mostrem o quão voceis estão informados...

link permanente

respondeu Sep 04 '12 às 18:05

HNRQCP's gravatar image

HNRQCP
363

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,225
×196

pergunta feita: Jun 19 '12 às 17:20

pergunta lida: 3,472 vezes

última alteração: Sep 04 '12 às 18:05