Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

A câmera frontal do Xperia T2 ultra dual é boa?

Perguntou 11 anos atrás

Oi, gostaria de saber se a câmera do Xperia T2 é boa? Faz muita diferença da VGA? Dá pra tirar umas selfies legais? Obrigado!

PUBLICIDADE

Respostas

flavio06

Membro

9 anos atrás

Olá pessoal, particularmente não gostei, achei muito fraca para a estrutura do aparelho, ao tirar a foto fica cheia chuvisco. Ela tem 1.1mp de resolução assim diz a especificação do mesmo.

10 anos atrás

Pessoal o meu T2 não está aparecendo a opção de câmera frontal, não consigo mais acessa-la. Já fiz a atualização em modo reparo e nada! Só eu que estou tendo esse problema?

10 anos atrás

Na minha opinião é um ótimo celular no geral, somente a câmera frontal deixou a desejar pois meu celular anterior era um LG e comparando a câmera frontal o vga da LG com 1,3mp do xperia t2 o vga é bem melhor, será que o meu aparelho é que está com defeito? Kkk.
Mais não me arrependo e indico esse excelente aparelho.

11 anos atrás

OLÁ KEVIN,
A camera do Sony Xperia T2 utra dual, é ótima!!! Camera Principal de 13 MegaPixels
Câmera Secundári ade 1,0 MegaPixels, além disso uma tela de 6" em HD... Eu recomendo esse celular, muito bom...

11 anos atrás

Ah lincon, obrigado... Entre ele e o moto x, eu já tinha pensado no X a um tempo, era aquele que eu ti ha escolhido, até eu ver o XPERIA, que é uma marca que eu gosto muito, ele seria meu 3 aparelho da SONY... Sobre a câmera, eu não ligo "tanto" pra ela, só gostaria se saber se ela era consideravel ruim como a VGA e achei o T2 interessante pelo tamanho de sua tela que me agrada muito pois eu assisto series a toda hora, no meu Xperia U que a tela é minúscula... No T2 vou fazer a festa, ainda mais que eu coloco um cartão SD externo...

PUBLICIDADE