Oi, gostaria de saber se a câmera do Xperia T2 é boa? Faz muita diferença da VGA? Dá pra tirar umas selfies legais? Obrigado!

perguntou Jun 21 '14 às 20:10

kevindiasm's gravatar image

kevindiasm
1136

editou Jan 21 '16 às 10:52

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

Ah lincon, obrigado... Entre ele e o moto x, eu já tinha pensado no X a um tempo, era aquele que eu ti ha escolhido, até eu ver o XPERIA, que é uma marca que eu gosto muito, ele seria meu 3 aparelho da SONY... Sobre a câmera, eu não ligo "tanto" pra ela, só gostaria se saber se ela era consideravel ruim como a VGA e achei o T2 interessante pelo tamanho de sua tela que me agrada muito pois eu assisto series a toda hora, no meu Xperia U que a tela é minúscula... No T2 vou fazer a festa, ainda mais que eu coloco um cartão SD externo...

link permanente

respondeu Jun 22 '14 às 13:12

kevindiasm's gravatar image

kevindiasm
1136

Por nada, o tamanho da tela e a opção de cartão SD realmente são vantagens do T2.

lincon_cardoso's gravatar image lincon_cardoso (Jun 22 '14 às 15:44)

OLÁ KEVIN, A camera do Sony Xperia T2 utra dual, é ótima!!! Camera Principal de 13 MegaPixels Câmera Secundári ade 1,0 MegaPixels, além disso uma tela de 6" em HD... Eu recomendo esse celular, muito bom...

link permanente

respondeu Jun 24 '14 às 16:03

afonsosoares2014's gravatar image

afonsosoares2014
11368

editou Jun 25 '14 às 09:21

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Na minha opinião é um ótimo celular no geral, somente a câmera frontal deixou a desejar pois meu celular anterior era um LG e comparando a câmera frontal o vga da LG com 1,3mp do xperia t2 o vga é bem melhor, será que o meu aparelho é que está com defeito? Kkk. Mais não me arrependo e indico esse excelente aparelho.

link permanente

respondeu Jan 19 '15 às 20:28

marjor%20sousa's gravatar image

marjor sousa
1

Pessoal o meu T2 não está aparecendo a opção de câmera frontal, não consigo mais acessa-la. Já fiz a atualização em modo reparo e nada! Só eu que estou tendo esse problema?

link permanente

respondeu Jun 18 '15 às 01:18

vini_nishizawa's gravatar image

vini_nishizawa
1111

Olá pessoal, particularmente não gostei, achei muito fraca para a estrutura do aparelho, ao tirar a foto fica cheia chuvisco. Ela tem 1.1mp de resolução assim diz a especificação do mesmo.

link permanente

respondeu Jan 19 '16 às 22:33

flavio06's gravatar image

flavio06
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,231
×861
×772
×569
×550
×425
×183
×78
×25
×6