Boa Noite, ando numa dúvida enorme, meu celular Samsung Galaxy Pocket está com uns probleminhas,e eu não aguento mais, estou a procura de um celular, porém essa é minha dúvida maior. Qual celular eu compro? Eu quero muito um Iphone, mais não tenho condição de comprar ele no momento. Então peço a opinião de vocês, quero um celular com câmera frontal, com memória boa e com um sistema bom também... Me ajudem

perguntou Jun 21 '14 às 23:47

priscila_bozzo's gravatar image

priscila_bozzo
2221

fechado Jun 22 '14 às 07:11

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" toleranciazero Jun 22 '14 às 07:11

Acho que depende muito do quanto pretende gastar. Tenho um LG G2 e gosto muito, tem a tela grande(5.2"),16 GB de memória, não trava, a bateria dura bastante e vc consegue por cerca de R$ 1.500,00. Pelo mesmo preço, ou talvez por menos, vc pode comprar o Moto X que é um celular muito bom. O Moto X tem um ótimo processador e tem uma vantagem sobre o LG G2, que é o fato de aceitar cartão de memória, apenas sua bateria não dura tanto quanto o LG G2 e sua tela é um pouco menor. Por cerca de R$ 700,00 vc pode comprar o Moto G, que também é um celular excelente, tem um bom processador, não trava e pode expandir a memória. De todos, este último é o que tem a menor tela, fora disto acho os 3 aparelhos ótimas indicações.

link permanente

respondeu Jun 22 '14 às 01:43

Miriam's gravatar image

Miriam
126

Muitoo Obrigado pela sua ajuda, vou pesquisar melhor, e a achar o que cabe no meu bolso, porque a final ninguém é rico , pra pagar um absurdo num celular que muitas vezes nem chega durar um ano. Valeeu pela Ajuda, e adorei esses celular que você me indicou.

priscila_bozzo's gravatar image priscila_bozzo (Jun 22 '14 às 23:11)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,889
×395
×197
×132

pergunta feita: Jun 21 '14 às 23:47

pergunta lida: 1,253 vezes

última alteração: Jun 22 '14 às 23:11