E aí, galera, tudo bem?

Estou em dúvida entre três aparelhos:

• Motorola Moto E - R$ 500,00
  • Sony Xperia M - R$ 450,00
  • LG Optimus L7 II - R$ 480,00

Vocês poderiam me ajudar? Não sei mais o que fazer!

Obrigado!

perguntou Jun 22 '14 às 22:04

Diegoguerra27's gravatar image

Diegoguerra27
44516

editou Sep 15 '16 às 19:09

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Fala aí, Diego. Tranquilo?

Bem, vamos ver se eu posso te ajudar. A Sony é sem dúvida a maior marca dentre estas, tem um suporte legítimo e é bem confiável. Eu tinha um Xperia E Dual, infelizmente o perdi; mas a experiência que tive com ele foi muito boa.

Além do preço mais acessível, Xperia M' tem funções muito legais, dá uma conferida nesse vídeo e tire suas dúvidas!

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=x5x3aOwfYCs

Um abração e se cuida!

link permanente

respondeu Jun 23 '14 às 01:40

Escher's gravatar image

Escher
8715334

Fala Escher, tranquilo, e você?

Então, a única coisa que me incomoda no Sony que a tela dele. 4 polegadas não é pequeno, mas a disposição da tela não agrada. O celular é muito comprido mas é fino, e eu gosto de celulares mais largos. Isso seria o fator decisivo para eu não comprar o Sony, mas ainda insisto nele pois o custo x benefício dele está muito bom.

Supondo que resta apenas o LG e o Motorola, qual você preferiria?

Obrigado!!

Diegoguerra27's gravatar image Diegoguerra27 (Jun 23 '14 às 10:17)

Então, Diego. Entre o Motorola e o LG eu ficaria com o Motorola. Sinceramente não gosto de nenhuma das duas marcas, mas a Motorola melhorou muito esses anos.

É isso aí, espero ter ajudado - boa compra!

Escher's gravatar image Escher (Jun 23 '14 às 10:22)

pessoal não caiam na cilada de comprar esse celular MOTOROLA MOTO E .. fiz um video para comprovar que porcaria de celular é esse deem uma olhada .. NÃO comprem esse celular sem antes ver esse vídeo ....

https://www.youtube.com/watch?v=72Zk-7Oz_68&feature=youtu.be

COMPREI A VISTA, COMPREI PELICULA ANTI CHOQUE + CASE + PELICULA FOSCA ANTI RISCO, OU SEJA QUASE 100 REAIS A MAIS PARA A PROTEÇÃO E OLHA AINDA O QUE ACONTECEU !!!!

link permanente

respondeu Aug 01 '14 às 09:52

uzumakiextreme's gravatar image

uzumakiextreme
111

O "Moto E" é a melhor escolha, foi lançado mês passado, enquanto os outros dois tem mais de um ano, o que é muito tempo nessa área, só o Android KitKat já justificaria a compra.

link permanente

respondeu Jun 22 '14 às 22:36

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.3k

Obrigado à todos!!

Então, o único fator que está me impedindo de comprar o Sony Xperia M é a tela. Além de ser de 4 polegadas, ele é fino e comprido, e prefiro celulares mais largos.

Alguém tem ideia de algum celular com tela grande até 500 reais?

Obrigado!!

link permanente

respondeu Jun 23 '14 às 12:49

Diegoguerra27
44516

Então, só deixando claro que não tenho interesse em jogos, baixarei quase nenhum aplicativo. Será que um LG Optimus L5 II será suficiente ou deixará muito a desejar? Como eu havia dito, não baixo jogos e curto fluidez do sistema.

Encontrei ele por R$386,00

link permanente

respondeu Jun 23 '14 às 14:46

Diegoguerra27
44516

Vá em frente Diego, não deixa de ser uma boa escolha!

link permanente

respondeu Jun 23 '14 às 16:40

Escher's gravatar image

Escher
8715334

Então galera, brigadão mesmo!!

Exclui algumas opções e estou em dúvida em apenas dois modelos. O Motorola Moto E e o LG Optimus L5 II.

Realmente o Moto E é bem superior, mas não sei se eu preciso dessa superioridade. Quero apenas mexer no Whatsapp, Youtube, Facebook, e tirar fotos, mas gosto de fluidez, sou muito impaciente e não tolero travamentos. Como eu havia dito em cima, não tenho interesse em jogos e em relação à Apps, baixarei poucos, ou seja, o celular não ficará carregados de Apps, mas como gosto de fotos, talvez deixarei ele com bastante fotos. Nada exorbitante mas um número de fotos na casa de centenas.

Será que vale a pena pagar 115 reais a mais no Moto E ou o LG está de bom tamanho por 385 reais?

link permanente

respondeu Jun 23 '14 às 18:00

Diegoguerra27
44516

editou Jun 23 '14 às 18:02

Uma ótima opção o LG OPTIMUS L7 II, a tela é maior que a do sony e ele é um otimo aparelho

link permanente

respondeu Jun 24 '14 às 14:14

afonsosoares2014's gravatar image

afonsosoares2014
11368

editou Jun 24 '14 às 14:19

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,774
×1,239
×1,224
×78
×38
×19
×1

pergunta feita: Jun 22 '14 às 22:04

pergunta lida: 4,573 vezes

última alteração: Sep 15 '16 às 19:09