Boa noite... ...Fui fazer root no meu celular e funcionou, mais o meu WiFi parou de funcionar. ai reiniciei e nada ate que o esperto aqui formatou o sistema. ai ficou uma maravilha, ele não ligava mais, então fui instalar novamente a rom dele e ele não liga mais, tem alguma coisa que eu possa fazer ou eu vou ter que gastar o dinheiro que eu não tenho levando na assistência técnica....

perguntou Jun 22 '14 às 22:35

Guin's gravatar image

Guin
1111

editou Jun 23 '14 às 15:30

olha voce pode ate achar um jeito de instalar a rom original do smarphone mas nunca vai mudar o statuo dele de modificado para normal. Assim sendo que tambem nunca mais vai atualizar ele via wi-fi e vai ocorer alguns problemas no smartphone daqui algum tempo.

tem como vc muda o statuo dele para normal mas quando voce verifica se tem alguma atualizaçao, e mesmo se tiver, ele vai aparecer uma mensagem dizendo que ele ja esta com as ultimas atualizaçoes.

espero ter te ajudado

link permanente

respondeu Jun 23 '14 às 16:48

gabrielsouzy74's gravatar image

gabrielsouzy74
3585

Boa noite, Gabriel! O problema é que eu já mexi nele e acabei formatando o sistema dele, e agora consegui travar o fastboot e não consigo instalar nemuma rom .

Guin's gravatar image Guin (Jun 23 '14 às 21:27)

vejo que brickou seu aparelho, refaça o processo de colocar a rom original, se ele nao "for" só assistencia técnica.

att

link permanente

respondeu Jun 23 '14 às 22:16

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×122
×75
×23
×11

pergunta feita: Jun 22 '14 às 22:35

pergunta lida: 3,685 vezes

última alteração: Jun 23 '14 às 22:16