Eaí, pessoal. Tranquilo? Bem, esse é meu primeiro contato com o fórum - minha primeira pergunta.

O que acontece é: Esses dias fui fazer um download - não me lembro do que exatamente -, e veio um instalador junto. Tá, até aí ok. Mas com ele veio alguns programinhas indesejáveis mesmo eu tomando o maior cuidado e dando 'decline' e mais 'declines'; me entendem não é? rsrs. Bom, consegui remove-los, mas não todos. Um adware chamado 'Plus HD' não me deixa em paz, ê programinha sem vergonha...

Li que não adiantava usar o Ccleaner e nem os métodos basais que qualquer um que tivesse um problema parecido faria. Então vi uma coisa interessante. Abrir o 'regedit.exe', ir em editar -> localizar e pesquisar por 'Plus HD'. O que falaram é que qualquer arquivo que estivesse relacionado ou estivesse escrito algo que indicasse que pertencesse ao adware, apagar.

Fiquei esperançoso e lá fui eu! Mas as pesquisas que eu fiz não obtiveram nenhum resultado, e então estou apelando à vocês. Fiquei pensando se o pessoal do tal Plus HD não tinha sacado que esse método do 'regedit' estava sendo útil e conseguiu alguma façanha pra não aparecer na pesquisa.

Então é isso, aguardo respostas amigos! Até mais!

perguntou Jun 23 '14 às 00:42

Escher's gravatar image

Escher
8715334

editou Jan 14 '15 às 22:22

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" marcmira Jun 24 '14 às 13:08

Olá amigo, inicie o computador em Modo de Segurança, para isto, mantenha pressionado a tecla F8 onde será exibido a tela Opções de Inicialização Avançadas e você deve utilizar as setas do teclado para selecionar a opção de modo de segurança e pressione ENTER. Então, o computador iniciará automaticamente e já estará neste estado e você verá as palavras “Modo de Segurança” nos cantos do vídeo. Em seguida utilize o programa Revo Uninstaller para remover o programa indesejado. Para sair do modo de segurança basta reiniciar o computador e deixar que o Windows inicie normalmente.

Download do programa Revo Uninstaller

Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Jun 23 '14 às 09:07

Professor%20Paulo%20Ribeiro's gravatar image

Professor Paulo Ribeiro
126426

Então Paulo, tem um problema. Eu removi a entrada dele no Ccleaner e ele não aparece nos programas instalados, apenas nas 'Extesões' no Opera. Será que vou ter que re-instalar esse maldito pra poder fazer o uso do Revo?

Aguardo resposta, obrigado

Escher's gravatar image Escher (Jun 23 '14 às 11:08)

Valeu Paulo!, consegui resolver o problema; tive que o re-instalar mesmo.

Abração

Escher's gravatar image Escher (Jun 24 '14 às 08:39)

Qual sistema operacional que você usa?

link permanente

respondeu Jun 24 '14 às 10:27

Carlos%20lindo%20homem's gravatar image

Carlos lindo homem
(suspenso)

Windows 8.1; para iniciar em Modo de Segurança é um outro esquema.

Escher's gravatar image Escher (Jun 24 '14 às 14:06)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,802
×389
×288
×28
×22

pergunta feita: Jun 23 '14 às 00:42

pergunta lida: 5,686 vezes

última alteração: Jan 14 '15 às 22:22