maxwelruy

Membro

Como compartilhar fotos do Facebook no Instagram??

Perguntou 9 anos atrás

Pessoal ej sigo algumas paginas no meu Facebook e gostaria de compartilhar algumas fotos na kinha conta do InstagrM sem ter q salvar a foto no meu celular pra depois publicar no InstagrM..existe uma maneira de fazer issk automaticamente???

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Quando você for postar a foto no Instagram, vai aparecer a opção lá de compartilhar a foto no Facebook também. Basta selecionar essa opção, mas lembre que sua conta do Facebook tem que estar conectada no Instagram.