Ei, galera,

Tenho uma dúvida aqui, gostaria da opinião de vocês. Tenho um iPhone 4 desde 2011. Um ótimo celular, acho que até hoje nenhuma fabricante fez um celular tão revolucionário depois dele. Mas já faz mais de 3 anos, e meu celular tá começando a travar e já mostra sinais de desgaste (mal contato nos botões). Mas não deixa de ser um celular muito bom e muito bonito. Acho que nunca gostei tanto de um celular.

Enfim, recebi a proposta de trocá-lo por um Moto G novo, sem pagar nada. O que vocês acham? Fico com o iPhone guerreiro ou troco por um moto G? Donos de Moto G, compartilhem suas experiências com ele. Abraços!

perguntou Jun 23 '14 às 11:51

Alexandreaugsv's gravatar image

Alexandreaugsv
1136

editou Aug 17 '16 às 19:37

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Moto G, sem se falar que é um aparelho maravilhoso e nacional, é da Motorola que sempre nos oferece aparelhos de ótimo desempenho. O Moto G além de ter um Android 4.3, uma tela de 4.5. Quad Core 1.2 Ghz é um aparelho em um preço super bom. Não deixa a desejar em nada, eu tenho um e não posso me queixar em nada, ahh sem se falar que vem com umas capinhas bem legais para que você possa estar inovando seu aparelho sempre.

link permanente

respondeu Jun 23 '14 às 13:45

castrojul_2014's gravatar image

castrojul_2014
44625

editou Jun 23 '14 às 13:52

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Olá!

Já estive nessa situação e acabei comprando o Moto G. O telefone da Motorola é um celular bem mais novo, com novas funções e melhor desempenho, acho que não fica atrás do iPhone 4 em quase nenhum sentido. De qualquer forma, vou deixar aqui dois comparativos de iPhone e Moto G que podem te ajudar a decidir a troca ou não.

link permanente

respondeu Aug 17 '16 às 19:39

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

se fosse um 4s, eu falaria pra ficar com o seu iphone, o iphone4 foi descontinuado em termos de suporte de novas versões do ios.

Veja alguns reviews do moto g como ess:

http://www.techtudo.com.br/review/moto-g.html

veja se te interessa.

link permanente

respondeu Jun 23 '14 às 12:01

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Troque sem pensar duas vezes, o Moto G é bem mais recente e você não pagará nada pra trocar.

link permanente

respondeu Jun 23 '14 às 12:50

Diegoguerra27's gravatar image

Diegoguerra27
44516

Tive um Iphone 4 e simplesmente amava ele mas como travava muito e ñ dava mais conta dos apps troquei pelo Moto G, mas se vc liga pra status ñ vai trocar mas se quiser desempenho, fluides, liberdade, tela maior, som melhor, suporte, vai de Moto G com certeza.

link permanente

respondeu Jun 24 '14 às 07:47

ronathanj's gravatar image

ronathanj
161722381

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,890
×4,873
×4,573
×3,422
×2,465
×871
×870
×235

pergunta feita: Jun 23 '14 às 11:51

pergunta lida: 7,021 vezes