0
1
  1. Bem, Tenho uma maquina com HD de 1TB que veio com Windows 8 de fábrica e recentemente comecei a ter problemas com o Windows 8 e resolvi colocar o Windows 7 então sem saber dos problemas que rolavam com isso fiz do jeito classico, DVD do Windows 7 então ao formatar o HD houve um erro e mesmo assim apagou os dados quando fui tentar instalar outro erro, ja TENTEI de tudo que rola na internet até formatação Zero Fill eu já fiz, mas sempre dá erro no Comando "clean" do cmd, alguém sabe algo mais pra resolver o tal erro "A solicitação não pode ser executada devido a um erro no dispositivo E/S.", detalhe é que tentei instalar o Win 8 de volta e também me ocorreu o mesmo erro, mas não ocorreu ao instalar o Linux Unbuntu.

2.Tenho outra máquina sem uso aqui com um HD de 300GB(aproximadamente), quero saber se eu formatar essa hd colocar na outra maquina e instalar o win 7 por ela, daria o mesmo erro ? ps.: essa maquina tinha windows vista original.

perguntou Jun 23 '14 às 18:30

paulosales123's gravatar image

paulosales123
1111

editou Jun 23 '14 às 18:59

O Win 8 bloqueou essa prática para garantir que o usuário ñ voltasse para o Win 7, então era preciso vc atualizar para o Win 8.1 primeiro e depois instalar o Win 7, desta forma o sistema ja autoriza a fazer esse tal procedimento, ela fez isso para que o usuário primeiro experimente o Win 8 e depois se ñ gostar mesmo volta para o 7, mas ñ sei como te ajudar para resolver teu problema.

link permanente

respondeu Jun 24 '14 às 07:41

ronathanj's gravatar image

ronathanj
161722381

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,834
×844
×822
×619

pergunta feita: Jun 23 '14 às 18:30

pergunta lida: 3,930 vezes

última alteração: Jun 24 '14 às 07:41