Eu tenho um Galaxy Win e toda vez que eu passo uma musica pro cartão SD a musica não aparece no reprodutor de audio só nos meus arquivos, me disseram para limpar os dados da Midia e depois desconectar e conectar de novo o cartão SD. Da primeira vez deu certo, mas agora fui tentar de novo e desapareceu todas as minhas musicas e fotos, elas só aparecem nos meus arquivos mas não no Music Player nem na Galeria.

perguntou Jun 24 '14 às 01:20

mikasayuri's gravatar image

mikasayuri
1236

editou Dec 12 '16 às 13:32

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Aparentemente, parece que há uma incompatibilidade entre o aplicativo que está na memoria interna do aparelho e os arquivos que ficam no SD. Quando você abre o aplicativo correspondente à aquele arquivo, o som não aparece e o Windows, não parece resolver até hoje esse "probleminha"chato! A coisa então, se torna intermitente e irritante. Não acredito que seja o aparelho/sistema o culpado, me inclino a acreditar que, sejam os aplicativos que lançados ás presas, venha carregados de incompatibilidades e bugs. Desintalar o aplicativo e instalar de novo numa versão mais recente, costuma resolver. Tenha sempre presente em manter a data/hora atualizados tambem, neste caso, experimente tirar do "automático" do chip e use o manual para isso. Dados errados neste sentido..deixam o sistema simplesmente louco! Você nao faz ideia! Espero ter ajudado! (Roel Naer)

link permanente

respondeu Dec 16 '16 às 00:57

Roel%20Naer's gravatar image

Roel Naer
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,855
×4,838
×3,493
×1,598
×582
×383
×199
×97
×64
×37