iChrisL

Membro

Por que meu Netbook Samsung não conecta a nenhuma rede?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Desde ontem de manhã eu não consigo me
conectar a internet por nenhuma
conexão de rede, seja wi-fi ou à cabo,
já tentei de tudo, atualizei driver,
fiz muitas coisas que achei que
serviriam e nada, preciso de ajuda...

Se não conseguirem me ajudar vou levar
a um técnico. Obg.

Windows XP Professional SP3

iChrisL

PUBLICIDADE

Respostas

Ronimoc

Membro

9 anos atrás

As questões de software...todas tem que ser vista antes.VÍRUS, FORMATAÇÃO, REINSTALAÇÕES, CONFIGURAÇÕES..ETC...com certeza.Só depois partir para o problema de hardawre.

Ronimoc

Membro

9 anos atrás

Sobre seu notebook você poderia ter informado Marca e modelo do mesmo.Mas vamos lá.
Em notebooks é comum depois de um certo tempo apresentar um problema de hardware, denominado falha de solda BGA. No link abaixo diz respeito aos notebooks HP, mas serve para ilustrar sobre as outras marcas. Tem um chip que controla placa de rede wireless,e de fio...e dvd, HD..etc.Um problema de solda neste Chip, causa mau funcionamento no dispositivos controlados por ele..

Instale um adaptador USB wireless...se funcionar...vc tem um problema de BGA.

<< SE FOR ISSO MESMO NO SEU CASO, SOMENTE UM TÉCNICO ESPECIALIZADO CONSEGUIRÁ TE AJUDAR >>

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/O-que-%C3%A9-falha-na-BGA-e-como-resolver/td-p/57078

marcmira

Moderador

9 anos atrás

detalha pra gente o seu conceito de já tentei de tudo.

att

Ronimoc

Membro

9 anos atrás

Seu notebook é novo?Caso não seje, pode ser problemas que somente um técnico pode resolver.O tal problema de solda BGA do chipset que controla as placas de rede.Ja experimentou usar uma placa Wirelless pela USB, se funcionar ...com certeza é problema de solda BGA.