Eu estava fazendo uma limpa, excluindo muitas fotos que eu tinha no meu pen drive (8gb; Lexar), e do nada ele fechou a janela dos arquivos dele como se eu tivesse desconectado do notebook, quando isso aconteceu, eu o conectei de novo e ele demorou um pouco para aparecer aquela janelinha para escolher as opções do que fazer com ele, aí quando escolhia para ir nos arquivos, eu entrava em alguma pasta e ele fechava novamente. Isso aconteceu várias vezes, ele desconectava sozinho e eu conectava de novo... As vezes eu espetava ele até a metade, e uma luzinha que tem no próprio pen drive acendia, mas nada aparecia no note, realmente NADA aparecia, nem aquele ícone do lado do relógio pra remover com segurança e ALGUMAS VEZES piscava o ícone do meu pen drive nos dispositivos no 'meu computador', mas SEMPRE que eu conecto ele, dá aquele barulhinho do windows de que algo foi conectado, mas mesmo que eu deixe ele conectado na porta de USB, ele fica dando esse barulhinho várias vezes, como se eu estivesse conectando e desconectando também. A luzinha dele não acende mais, por isso agora acho que eu acabei estragando de tanto espetar ele na portinha (testei nas 3 portinhas), mas o windows continua dando aquele barulinho como se ele reconhecesse. Já tentei de tudo que tem na internet, como mudar a tal da letra do dispositivo entre outros, mas não tenho como fazer isso porque não aparece nada do pen drive no meu notebook. Eu ainda não testei ele em outro computador agora, mas logo que comprei o notebook, ele não conectava nele, só nos PCs que eram Windows XP, não sei se isso tinha a ver...mas de um tempo pra cá ele voltou a conectar no meu notebook, por isso estava usando ele normalmente quando aconteceu esse problema que eu citei, de ele desconectar sozinho. Eu ainda tenho muitos arquivos importantes no pen drive, me ajudem!! Será que dessa vez pifou mesmo?

perguntou Jun 24 '14 às 13:56

nathalirios's gravatar image

nathalirios
33416

editou Jun 25 '14 às 08:17

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

OLá, talvez seja a entrada USB do seu computador que esta danificada, tente em outra entrada ou em outro computador, talvez dê certo, foi o que eu fiz com o meu pen drive que tambem nao abria nada. Mas tambem pode tentar abrir pelo meu computador, as vezes nao detecta pra abrir a pasta e temm que ser manual...

link permanente

respondeu Jun 24 '14 às 14:06

afonsosoares2014's gravatar image

afonsosoares2014
11368

afonsosoares2014 eu pensei que fosse a entrada o USB, mas ele toca o som de que algo foi conectado... E no 'meu computador' ele pisca o iconezinho nos dispositivos armazenados mas depois some, e isso acontece toda vez que eu espeto. Mas ainda vou testar ele em outro pc. Obrigada!

link permanente

respondeu Jun 24 '14 às 14:16

nathalirios
33416

se testar em outro computador e funcionar, formata ele e volte a testar no seu micro.

at

link permanente

respondeu Jun 24 '14 às 16:44

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

Talvez vc tenha tirado ele sem pedir confimasao par o pc

link permanente

respondeu Jun 24 '14 às 18:01

gabrielsouzy74's gravatar image

gabrielsouzy74
3585

Obrigada pelas respostas pessoal! Meu namorado garante que talvez consiga consertar ele... Beijo

link permanente

respondeu Jun 26 '14 às 14:17

nathalirios
33416

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,456
×309
×33

pergunta feita: Jun 24 '14 às 13:56

pergunta lida: 5,903 vezes

última alteração: Jun 26 '14 às 14:17