Quais foram os piores jogos de celular? Aqueles que causaram o maior descontentamento?

perguntou Jun 24 '14 às 18:23

DarioCoutinho's gravatar image

DarioCoutinho
459249

O pior jogo é sem dúvida o Lords Móbile.

Controlados por humanos, que nunca te deixam evoluir no jogo. Nunca paguem dinheiro algum se quiserem mesmo jogar este jogo, não vale a pena, pro futuro será frustrante pra você, como ataques diretos e cada vez piores, que não vão te dar paz no jogo, só frustração. Dica: Nunca conversem em chats para reclamar com eles: Lá estão os donos e administradores que estão alí para serem bem falsos e ignorantes; isso quando nem te respondem, por você ser só um estranho qualquer lhes dando dinheiro.

Conselho: Até o Slither.io é 10 vezes melhor que este Lords Mobile.

link permanente

respondeu Dec 30 '18 às 23:23

JuniorLins's gravatar image

JuniorLins
1

Bom, se eu tirar todos os jogos que não funcionaram ou que não passaram de uma tela preta no meu celular, o pior jogo que eu já encontrei foi "Rock of Destruction", a ideia do jogo é legal, você controla uma pedra gigante que deve destruir vilarejos, destruir certas construções lhe rende algum valor, quanto maior a construção, mais dinheiro, a cada etapa existe um portão que só pode ser ultrapassado quando você consegue um certo nível, para passar de nível você deve comprar upgrades que são divididos em: velocidade (você vai mais rápido, pode quebrar construções maiores e pode chegar mais longe), tamanho (você destrói mais coisas) e ganho offline (o quanto você ganha quando não está jogando).

O problema começa quando a quantidade de dinheiro que você ganha por jogo passa a ser pequena demais pra você conseguir fazer upgrades. Quando desinstalei o jogo estava no nível 120 de cada upgrade (já explico porque cheguei nesse nível mesmo achando o jogo ruim) e para aumentar cada um deles eu gastaria cerca de 4.000 trilhões, mas cada partida que eu jogava me rendia apenas 450 mil. Como eu cheguei a um nível tão alto então? O bônus que você consegue quando está offline é muito alto, você vai dormir e quando acorda tem mais de 100.000 trilhões, em outras palavras, o jogo lhe recompensa mais por não jogar ele do que por jogar.

Junto a isso surgiam outros problemas, como a física do jogo. Às vezes, quando você estava indo muito rápido, você passava por cima de algo indestrutível do cenário e sua pedra decolava, fazendo você perder muitos pontos ou eventualmente batendo em um teto invisível no cenário e perdendo ou, quando não perdia, você caía bem devagar, fazendo com que a rocha gigante que estava destruindo casas, pontes e ferrovias não parecer nada mais que uma bola de isopor.

"Ah, mas se o jogo é tão ruim, por que você chegou até tão longe nele?" Simples, a recompensa fácil do jogo me fazia curioso para ver até onde eu poderia chegar nele e o quão diversos eram os cenários, acontece que depois de um bom tempo, os cenários que pareciam tão diversos, passam a ser repetições um do outro em ordens variadas, fazendo com que o jogo fique ainda mais chato já que o único elemento legal (ver o que lhe aguarda depois daquele portão que antes estava fechado) vai embora.

link permanente

respondeu Dec 31 '18 às 03:29

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,912
×4,584
×2,473
×2,086
×116

pergunta feita: Jun 24 '14 às 18:23

pergunta lida: 1,482 vezes

última alteração: Dec 31 '18 às 03:29