Tem 1 mês que não consigo telefonar para telefones VIVO. Do meu iphone quando ligo ouço a seguinte mensagem: Para futuras ligações utilizando o código 15 a sua ligação será encaminha a um de nossos atendentes. Dai alguém da VIVO atende e pede pra ligar no 1050 da NEXTEL informando que é uma falha no sistema da NEXTEL. Já entrei em contato e me informaram que seria indisponibilidade, mas não souberam explicar o que seria a indisponibilidade. Tem mais alguém com esse problema também?

perguntou Jun 25 '14 às 15:13

leonardo_leoallves's gravatar image

leonardo_leoallves
1111

editou Jun 26 '14 às 10:17

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Estou com o mesmo problema faço a ligação e fica mudo, tento umas 7x pra conseguir

link permanente

respondeu Oct 16 '14 às 23:08

klever_pessanha_2010's gravatar image

klever_pessanha_2010
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

  • *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×401
×251
×247
×77
×40
×2

pergunta feita: Jun 25 '14 às 15:13

pergunta lida: 5,133 vezes

última alteração: Oct 16 '14 às 23:08