Estou Buscando informações para poder comprar um celular, mas ainda estou com muitas duvidas na compra...

estou pretendendo gastar no máximo R$ 1.200,00.

qual a melhor indicação?

perguntou Jun 26 '14 às 07:07

Ed_Naldo's gravatar image

Ed_Naldo
35364136

editou Jun 26 '14 às 08:44

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Na minha opinião o s3 é melhor, os celulares da Samsung são excelentes. Mas voltando a sua pergunta acho o s3 melhor!! hahahah

link permanente

respondeu Jun 26 '14 às 09:47

Vanessa_Marques's gravatar image

Vanessa_Marques
0

editou Aug 06 '14 às 16:58

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Ja utilizou o Moto X?

Ed_Naldo's gravatar image Ed_Naldo (Jun 27 '14 às 07:24)

Já tive a oportunidade de mexer nos 2! Na minha opinião o motorola morto x e melhor em tudo na câmera que não e a melhor do mercado mas e significante e para ativar a câmera basta balançar o aparelho e na hora dos jogos ele roda tudo sem travadas e o android e quase puro diferente do samsung que utiliza um android modificado pela samsung que e até bom mas nada melhor do que p "original" se eu fosse você ficaria com o moto x você já deu uma olhada no sony t2 ultra?

link permanente

respondeu Jun 26 '14 às 09:54

felipe_geek's gravatar image

felipe_geek
44591

ainda não olhei esse Sony.. é bom? preço maior

Ed_Naldo's gravatar image Ed_Naldo (Jun 26 '14 às 10:31)

Não tem nem comparação... O MOTO X destrói

link permanente

respondeu Jun 26 '14 às 10:28

lucasvitorio's gravatar image

lucasvitorio
57141.1k

Amigo, depende muito do que você precisa do celular para responder sua pergunta. Os celulares tops da Samsung são ótimos em relação a Hardware, mas com o tempo de uso você vai sofrer com alguns "travamentos". O S3 é um dos melhores lançamentos da Samsung, mas considerando o mercado, ele logo vai ficar ultrapassado, atualmente ele ainda está na versão do Android 4.3. O Moto X, trouxe inovações para o mundo Android e já está atualizado para o Android KitKat e provavelmente ainda atualizará para mais algumas versões pela frente. Fora que o Android da Motorola é o mais próximo ao Android puro que está presente nos aparelhos da linha Nexus.

Pelo valor que você está disposto pagar, você pode considerar outros aparelhos. Eu sugiro o Nexus 5, que no Kabum está por R$ 1.189,90 (http://goo.gl/UHQCHW).

link permanente

respondeu Jun 26 '14 às 10:31

karina_ferreira's gravatar image

karina_ferreira
11596

o Nexus 5 supera o Moto x em todos os quesitos? estou levando em conta também a câmera, gostaria de um celular com a camera considerável

Ed_Naldo's gravatar image Ed_Naldo (Jun 26 '14 às 11:01)

O Moto X tem 10 Megapixel e o Nexus tem 8. A disputa entre esses dois modelos é boa e traz muitas dúvidas. Como eu disse antes, depende do que você quer e precisa do celular. Se você quer um celular superior na câmera e boa duração de bateria pega o Moto X, mas se você prefere um hardware melhor, atualizações do Android e câmera razoável pega o Nexus 5.

Segue o comparativo do TechTudo para te ajudar (http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/nexus-5-ou-moto-x-veja-comparativo-e-descubra-quem-se-saiu-melhor.html)

karina_ferreira's gravatar image karina_ferreira (Jun 26 '14 às 11:19)

Realmente o Nexus 5 bate o Moto x facil.. parece que tem tambem a questão do cartão de memória para o moto x

Ed_Naldo's gravatar image Ed_Naldo (Jun 26 '14 às 12:01)

Nenhum dos dois tem entrada para cartão de memória. O Nexus 5 tem versão de 32GB, mas não é oficialmente vendido no Brasil e importando ele, você não conseguirá utilizar a internet 4G.

karina_ferreira's gravatar image karina_ferreira (Jun 26 '14 às 12:19)

hmmm nesse quesito então o Moto x é mais vantajoso

Ed_Naldo's gravatar image Ed_Naldo (Jun 26 '14 às 13:31)

Não acho, porque o Nexus 5 com 16GB tem o 4G e o Moto X só tem a versão 16GB. Então fica elas por elas neste quesito.

karina_ferreira's gravatar image karina_ferreira (Jun 26 '14 às 15:49)
exibindo 5 de 6 Todas
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,891
×4,873
×428
×378
×3

pergunta feita: Jun 26 '14 às 07:07

pergunta lida: 1,740 vezes

última alteração: Aug 06 '14 às 16:58