Quero comprar um smartphone, porém tenho dúvidas tanto em termos de desempenho, qualidade e resolução, mas também sobre o design.

perguntou Jun 26 '14 às 09:12

gressoni's gravatar image

gressoni
33716

editou Sep 22 '16 às 15:54

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Olá!

Esta matéria do TechTudo responde a sua dúvida ;)

link permanente

respondeu Sep 22 '16 às 15:55

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Cara, em questão de design sugiro que escolha o LG G2 mini, isso se vc gosta da ideia de ter o botões físicos na parte de trás do aparelho. Quanto as especificações técnicas, são praticamente idênticos, a não ser pela câmera frontal, que no L90 é VGA e no G2 mini é 1.3 mp se não me engano. Os dois são uma ótima escolha, porem acho que o G2 mini sai um pouco mais caro. Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Jul 02 '14 às 20:59

sergio_vianaa's gravatar image

sergio_vianaa
111

Obviamente,o g2 e um smartphone top da lg diferentemente l90 que foi feito para ser um intermediário da lg! E a diferença de preço e significante alta!

link permanente

respondeu Jun 26 '14 às 09:41

felipe_geek's gravatar image

felipe_geek
44591

Não tem nem comparação... O LG G2 destrói

link permanente

respondeu Jun 26 '14 às 10:25

lucasvitorio's gravatar image

lucasvitorio
57141.1k

Ele quer saber do G2 mini

link permanente

respondeu Jul 28 '14 às 14:10

ticocaires2's gravatar image

ticocaires2
11

Eu tenho o g2 mini qnd fui comprar tbm fiquei na duvido pq os fois sao yotalmente iguais em processador etc porem o g2 mini tem um design muito elegante e e muito bom n me arrepwndi

link permanente

respondeu Aug 04 '14 às 00:03

erlesdu's gravatar image

erlesdu
1

pois é pessoal eu n tenho certeza se quero o g2 mini ou o l90 os 2 dois são otimos e sei q o g2 é melhor em muitos fatores mais n sei se gosto da idéia de ter botões na parte traseira então por favor me ajudem nessa eu presciso me decidir em 1 semana

link permanente

respondeu Aug 21 '14 às 18:32

renan's gravatar image

renan
1

eu queria saber quem é melhor em tela , velocidade para jogos , memória ,preço e quem é mais bonito conto cam vcs e obrigado

link permanente

respondeu Aug 21 '14 às 18:35

renan's gravatar image

renan
1

eu tambem estava nesta duvida, e pesquisei bastante e vou lhe dizer a q conclusao cheguei eu comparei os dois e tem muito mais beneficios comprar o l90 do que o g2 mini. o l90 teve mais beneficios como por exemplo a memoria interna dele vem com um pouco mais de espaço,ele é mais fino (pra mim isso nao faz tanta diferença), tem um maior tempo de duraçao de bateria por ter uma bateria mais potente, e tem NFC. já o g2 mini só ganha do l90 em quesito de ser mais leve e ter um design mais bonito (sobre o design descordo). entao eu preferi optar pelo l90 ate pq na minha opiniao o design dele é melhor pois eu nao me acostumaria com botoes na traseira (mesmo com o knock code) e algumas coisas como bateria do l90 sao melhores, e isso pra mim faz diferença entao optei por ele... mas tambem depende do que voce procura em um celular. abraço e boa sorte

link permanente

respondeu Oct 04 '14 às 14:54

Grah%20Myers's gravatar image

Grah Myers
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,815
×4,526
×1,212
×536
×110
×71
×31
×12

pergunta feita: Jun 26 '14 às 09:12

pergunta lida: 25,189 vezes