Comprei o novo Moto E. Vocês acham que fiz uma boa escolha? Ele tem Android puro, sem edições da Motorola.

perguntou Jun 26 '14 às 12:32

JoaoV's gravatar image

JoaoV
1111

editou Feb 03 '16 às 15:47

Roberto_Caligari's gravatar image

Roberto_Caligari ♦♦
349173

pessoal não caiam na cilada de comprar esse celular .. fiz um video para comprovar que porcaria de celular é esse deem uma olhada .. NÃO comprem esse celular sem antes ver esse vídeo ....

https://www.youtube.com/watch?v=72Zk-7Oz_68&feature=youtu.be

link permanente

respondeu Aug 01 '14 às 09:50

uzumakiextreme's gravatar image

uzumakiextreme
111

hoje eu com meus colegas numa biblioteca, a pessoa com o moto e, ele caiu de uma altura semelhante e trincou a tela, estava sobre dois livros e ficou igualzinho ao do seu video

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Sep 15 '14 às 17:53)

É a melhor compra na faixa de preço, o MotoE tem "Android Puro", porem vem com mais alguns aplicativos da Motorola e ela promete atualizações rápidas.

link permanente

respondeu Jun 26 '14 às 14:01

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

Parabens

link permanente

respondeu Jun 26 '14 às 14:16

Ed_Naldo's gravatar image

Ed_Naldo
35364136

Agora que você comprou não tem sentido as opiniões de se foi boa escolha ou não... haha

Mas eu estava quase comprando esse celular, iria pagar 500 reais, mas hoje achei o Moto G por 580 reais, e estou decidido em comprá-lo. Vamos ver se vai dar tudo certo, pois pode ser que não tenha mais o aparelho na loja e tals.

Mas sem dúvida você comprou um excelente celular. Se você pegar todos celulares no preço do seu, não tem nenhum que bata de frente com o seu.

Parabéns!!

link permanente

respondeu Jun 26 '14 às 15:24

Diegoguerra27's gravatar image

Diegoguerra27
44516

Eu acho que não vc devia ter comprado o moto G que encontramos ele na versão mais simples por R$ 649,00... e na versão mais robusta R$ 1000,00.....Além de ter outras versões.

link permanente

respondeu Aug 01 '14 às 16:14

Gabi%20Silva's gravatar image

Gabi Silva
236

sim nao e ruim

link permanente

respondeu Aug 01 '14 às 16:17

gabrielsouzy74's gravatar image

gabrielsouzy74
3585

O "MOTO E" é um excelente aparelho, porém as câmeras são fraquíssimas e O QUE MATA ELE DEFINITIVAMENTE É QUE NÃO TEM FLASH, repito, NÃO TEM FLASH. Tem uns 8 anos que todos os celulares que possui tinha flash. Até o lanternina mais barato tem. Comprei esse celular e vou exercer meu direito de arrependimento pois não tinha essa informação.

link permanente

respondeu Mar 12 '15 às 16:31

liebert_dias's gravatar image

liebert_dias
1

Cara, pra mim valeu muito a pena, pois comprei o meu na black friday por R$ 270,00. Nessa faixa de preço, foi definitivamente o melhor celular que poderia comprar. Alem do que ele é um ótimo celular em muitos sentidos, os dois unicos defeitos são o fato de não ter flash e uma tela pouco resistente para quedas. Ainda assim estou muito satisfeito.

link permanente

respondeu Mar 16 '15 às 11:41

brekfite's gravatar image

brekfite
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,520
×1,754
×78

pergunta feita: Jun 26 '14 às 12:32

pergunta lida: 5,057 vezes

última alteração: Feb 03 '16 às 15:47