Meu celular é um samsung galaxy ace s6802.Toda vez que configuro um toque de chamada, não demora e volta para o toque padrao que vem no aparelho, aquele tipo um "assobio" e eu detesto!!Faço assim: vou ao player de musicas, pressiono o dedo em cima da musica que quero e defino como um toque....A preincipio funciona, mas automaticamente muda para aquele toque padrao horroroso.Alguem me dá uma dica de como fazer isso sem que o aparelho mude automaticamente?? Me disseram que eu tinha que COPIAR a musica para o aparelho (memoria do aparelho), mas não sei fazer isso.

perguntou Jun 26 '14 às 12:37

carlaunibel_carla's gravatar image

carlaunibel_carla
2236

editou Jun 27 '14 às 08:43

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

No Android já existem diversos toques e o padrão pode ser modificado de dois modos:

• Personalizado para cada contato da sua lista/Grupo:
    alt text

• Mudar o toque padrão, abra as configurações:
    alt text

Peguei no Google as imagens referentes ao Android 2.3, que é a versão original do Ace S6802:

link permanente

respondeu Jun 26 '14 às 14:45

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

editou Jun 26 '14 às 14:51

Acho que não é isso não.O meu celular é de 2 chips.A configuração é: Configuração------som---------Toque aí: chip 1--------tom do telefone chip 2--------tom do telefone

Faço tudo isso, mas um belo dia, volta pro toque padrão.....o tal do "assobio"

link permanente

respondeu Jun 26 '14 às 15:05

carlaunibel_carla
2236

O Android em celulares com mais de um CHIP, apresentam alguns bugs e este pode ser um deles!

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Jun 27 '14 às 02:24)

Nossa, acho que entendi sua resposta.Eu teria que colocar meus contatos no telefone (não no chip) e personalizar um toque para cada um, não é?Puxa, será mesmo?O que eu estou fazendo é personalizar um toque para todos os contatos (que estão no chip).

link permanente

respondeu Jun 26 '14 às 15:34

carlaunibel_carla
2236

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×543
×97
×17

pergunta feita: Jun 26 '14 às 12:37

pergunta lida: 1,976 vezes

última alteração: Jun 27 '14 às 08:43