0
1

Bem amigos, apesar de FIFA 14 ter sido lançado para os consoles da nova geração, é neste ano que o bicho vai pegar.

PES 2015 está começando a ser disponibilizado as primeiras informações e a konami vai querer recuperar os fãs que perderam com PES 2014

FIFA 15 promete aprimorar a tecnologia ignite, que é exclusiva dos consoles next-gen e fará sua estréia no pc este ano.

Quem fará mais bonito nos novos consoles: PES ou FIFA?

EDIT

Abaixo novas imagens disponiveis do fifa 15

alt text

alt text

perguntou Jun 26 '14 às 14:34

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

editou Jul 23 '14 às 12:30

Sou muito Fã do Pes Dez de 2010 Mais é como você Disse, O PES 2014 fez com que muitos Fãs forem para a concorrência, eu mesmo jogo fifa, mais torço para um PES 2015 Ser Perfeito e vencer o FIFA 15 Q tbm promete ser muito bom ! Muita concorrencia esse ano rsrs !!!

link permanente

respondeu Jun 29 '14 às 16:20

Weel%20Miranda's gravatar image

Weel Miranda
26

FIFA 15, não tenho nada contra PES mas o FIFA é um jogo superior, a EA conseguiu a licença para a Libertadores e UEFA Champions League e possivelmente ainda irão apresentar mais ligas para o cartel muito maior que o do PES, os modos de jogo do FIFA são superiores aos do PES, o modo Ultimate team hoje conta com mais de 20 milhões de jogadores e vem crescendo a cada dia, além disso possui a Engine Ignite, que apesar de já ter sido usada no FIFA 14 next-gen, só vem mostrando seu potencial real com jogos novos tipo UFC, NBA, dentre outros, o FIFA 14 next-gen foi um trabalho feito as pressas para impulsionar as vendas dos novos consoles e nem de longe mostrou o seu potencial ainda.

link permanente

respondeu Jun 29 '14 às 16:30

akthepope99's gravatar image

akthepope99
126

Sou muito fan de pes, sempre gostei... mas cara esse 14 veio pra mata o pes, ficou um lixo... os zagueiros tem uma aceleração bizarra, o jogo trava o gramado parece uma folha de papel verde pintada de zis de cera fora outras coisa que se eu fosse fala aqui ei ter mas de 50 linhas, mas ainda assim espero algo melhor do pes15 pq se vim algo parecido com o 14 DEAD PES !!!

já fifa é legal muito boa jogabilidade... só que não me agrada a lentidão do jogo... onde que um jogo da vida real frui com aquela velocidade sem fala na dinâmica da bola que ao se lançar ela e vc não a dominar ela bate no chão e volta com mais força ainda como se o campo fosse de borracha... e os bonecos que andam de forma bizarra... mas vamos ver esse ano foi de fifa mas espero voltar para o jogos emocionantes e eletrizantes de pes

link permanente

respondeu Jul 07 '14 às 18:47

correa_snitramartins's gravatar image

correa_snitramartins
21

***Sempre joguei PES, mais a partir do 12, me rendi ao FIFA, e desde então sou fifeiro, porem torcendo para que PES recupere seu prestigio e desenvolva um jogo a altura de FIFA.

Ate porque depois de alguns jogos e algumas temporadas, FIFA acaba se tornando facil e as inevitaveis goleadas começam a deixar o jogo pouco desafiante, enquando no passadp no PES eram sempre vitorias suadas mesmo depois de ja ter se acostumado com o jogo...

Espero que FIFA continue evoluindo e nos trazendo jogos belissimos, mais que PES possa ser novamente um concorrente a altura, pra deixar mais alternativas aos usuarios de FUTEBOL.***

link permanente

respondeu Sep 10 '14 às 11:53

rob_valentim's gravatar image

rob_valentim
145

Estou ansioso para o lançamento dos dois jogos tanto PES 2015 e FIFA 15, estes vem com mtas promessas de melhorias, desde a versão 2012 compro os dois jogos e até a edição 2013 o PES era minha preferência, curtia bastante o jogo e o PES sempre disponibilizou maiores possibilidades de jogadas o que tornava o jogo extremamente viciante, porém na versão 2014 a franquia da Konami errou bizonhamente, neste meio tempo migrei do PS3 para o XBOX ONE, Adquiri o FIFA 14 e a evolução do jogo de um console para o outro foi gritante, se você jogar o mesmo FIFA 14 no PS3 e no PS4 vcs observarão notável diferença.

Torço para que este ano o PES 2015 volte com tudo, mas diante das gameplays assistidas, me parece que o PES 2015 persistiu em algumas falhas da versão anterior, como o estilo de chute que é estanho, além dos jogadores que se embolam com a bola sem explicação, já no FIFA 14 a física da bola estava perfeita, nos passes, lançamentos e chutes, porém o quique da bola no gramado deixava a desejar, ao invés de perder, a bola ganha velocidade, o que fisicamente não faz muito sentido.

Vamos ver o que estar por vir nas duas novas versões

VIDA LONGA A DISPUTA FIFA (EA) vs PES (KONAMI).

link permanente

respondeu Sep 10 '14 às 12:40

jean_mourao's gravatar image

jean_mourao
246

Principais Falhas do Fifa 14 on line e o maldito HANDICAP Jogo a mais de 10 anos e nunca vi um jogo tao manipulador de resultados como este,parei de jogar e queimei esta merda de tanto passar raiva.Fifa nunca mais ,vou aguardar o Pes 15, So sai do pes porque nao tem ele pro Ps4.

1=Time jogando em casa entra morto e quase no final toma gol do adversario e ai melhora e fica um supertime.( Mesmo Assim Perde o jogo ) 2=Time entra super bem chuta mais de 10 vezes ao gol e nada .Chuta ate sem goleiro e nao consegue fazer o gol,no final o adversario que nem chegou ao gol faz um gol no final e ganha o jogo. 3=time faz varios penaltys sem existir. 4= Zaga falha sem explicaçao.sobra a bola sempre pro atacante adversario mesmo com 3 jogadores na frente dele. 5= Cristiano Ronaldo nao faz nada no jogo,mas mesmo assim faz um gol ate do meio de campo aos 50 minustos do segundo tempo e acaba o jogo. 6= modo temporada na 1 divisao ganhei 8 partidas seguidas,depois cai pra ate a 5 divisao sem ganhar mais nehuma partida.impossivel vc perder mais de 40 partidas. 7- em uma das partidas tava ganhando de 4 X 0 e no segundo tempo o meu adversario fez o primeiro gol aos 30 minutos e depois por incrivel que pareça ele me venceu por 6 x 4 .lembrando que depois que ele fez o primeiro gol eu perdi um gol ate sem goleiro ( eu Nao o fifa maldito manipulador) 8= Bale mesmo chutando com pe direito dele consegue chutar mais forte e presciso do que o hulk . 9= ganho a partida, o jogo termina, fica na tela do aguarde e não sai dela, de repente, do nada, o jogo desconecta, eu perco e ainda diz que a desconexão foi minha sendo que a minha internet está normal.

Resumo,Nao paguei 200,00 no jogo pra ser manipulado pelo Fifa, o jogo tem que ser aberto pros 2 jogadores e nao ficar ajudando o mais fraco,acho que perdi jogo ate pra criança de 1 ano de tao manipulado e este jogo. Jogava o Pes 14 no ps3 e nao tinha este problema.

link permanente

respondeu Sep 10 '14 às 11:31

demis_silva_2009's gravatar image

demis_silva_2009
320

Quem tiver a licença dos times brasileiros será melhor!

link permanente

respondeu Sep 10 '14 às 12:11

bauer_cleiton's gravatar image

bauer_cleiton
221

A licença da Champions e o resto dos campeonatos da UEFA ainda é da Konami,então sem chances de ter em FIFA 15.A boatos que até a EURO 2016 já esteja acertada com a KONAMI.

link permanente

respondeu Sep 10 '14 às 12:12

marcalandrade's gravatar image

marcalandrade
31

A EA vai ter que se superar na jogabilidade porque as licenças o PES vai ser superior.

link permanente

respondeu Sep 10 '14 às 12:14

marcalandrade's gravatar image

marcalandrade
31

Sempre joguei PES... Mas no 14 foi muito ruim, a partir do FIFA 14 comecei mudar a visão sobre os dois jogos, pois o FIFA 14 foi infinitivamente melhor que o PES, não tem comparação, espero que o PES 15 volte arrebentando.

link permanente

respondeu Sep 10 '14 às 12:27

alexcps1982's gravatar image

alexcps1982
18

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,996
×899
×606
×454
×76
×51
×5

pergunta feita: Jun 26 '14 às 14:34

pergunta lida: 27,001 vezes

última alteração: Sep 12 '14 às 16:35