Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

hugo2013

Moderador

Qual será o melhor na nova geração de consoles(PS4 e Xone)? Fifa15 ou PES15?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Bem amigos, apesar de FIFA 14 ter sido lançado para os consoles da nova geração, é neste ano que o bicho vai pegar.

PES 2015 está começando a ser disponibilizado as primeiras informações e a konami vai querer recuperar os fãs que perderam com PES 2014

FIFA 15 promete aprimorar a tecnologia ignite, que é exclusiva dos consoles next-gen e fará sua estréia no pc este ano.

Quem fará mais bonito nos novos consoles: PES ou FIFA?

EDIT

Abaixo novas imagens disponiveis do fifa 15

alt text alt text
PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Jogo PES desde que se chamava winning eleven no Ps1 (Bons tempos de Master League),
por hoje eu jogo mais fifa, porem o fifa 14 nao me trouxe uma experiencia muito legal no xbox one a zaga toma a bola muito facil deixando o jogo chato, (se tratando de multiplayer a bola sempre fica a favor da zaga. o pes 15 eu vi uns games play e estou bem animado com o que vi espero jogar e me surpreender (porem vou pegar para PC).
Relação entre xbox e ps4 eu tive o xbox 360 e o ps3 e curti ambos, acho que no final na geraçao ate mais o ps3, mais desta eu fui de xbox one, simplesmente por gosto, espero me supreender com o novo Halo e a seria Gears of War (minhas favoritas). apesar depois que turbinei o pc mal tenho ligado o console.

10 anos atrás

Estou ansioso para o lançamento dos dois jogos tanto PES 2015 e FIFA 15, estes vem com mtas promessas de melhorias, desde a versão 2012 compro os dois jogos e até a edição 2013 o PES era minha preferência, curtia bastante o jogo e o PES sempre disponibilizou maiores possibilidades de jogadas o que tornava o jogo extremamente viciante, porém na versão 2014 a franquia da Konami errou bizonhamente, neste meio tempo migrei do PS3 para o XBOX ONE, Adquiri o FIFA 14 e a evolução do jogo de um console para o outro foi gritante, se você jogar o mesmo FIFA 14 no PS3 e no PS4 vcs observarão notável diferença.

Torço para que este ano o PES 2015 volte com tudo, mas diante das gameplays assistidas, me parece que o PES 2015 persistiu em algumas falhas da versão anterior, como o estilo de chute que é estanho, além dos jogadores que se embolam com a bola sem explicação, já no FIFA 14 a física da bola estava perfeita, nos passes, lançamentos e chutes, porém o quique da bola no gramado deixava a desejar, ao invés de perder, a bola ganha velocidade, o que fisicamente não faz muito sentido.

Vamos ver o que estar por vir nas duas novas versões

VIDA LONGA A DISPUTA FIFA (EA) vs PES (KONAMI).

mathiasan

Membro

10 anos atrás

Joguei o Demo FIFA 15 ontem, ta show corrigiram alguns bugs por exemplo o carrinho que pegava a bola mais a falta era marcada fazendo com que o carrinho praticamente fosse abolido do jogo o que não acontece na realidade, pois então os carrinho na bola mesmo que pegue no jogador posteriormente sem agressividade não é mais falta, o gol, ficou legal tbm , os goleiros, parecem mais próximos da realidade os jogadores me pareceram mais inteligentes Fabregas por exemplo é um cara que sempre que toca a bola faz a passagem pra dar condição ao companheiro se movimenta naturalmente é do jogador isso,
no FIFA 15 já vi ele fazer isso mesmo sem tocar com tabela. Sinceramente não joguei muito o PEZ 2014 mais vai ter que evoluir muito pra superar o FIFA que melhorou ainda mais

10 anos atrás

Joguei PES a minha vida toda , porém no PES 2014 levei uma apunhalada pelas costas da Konami , só no meu circulo de amizades a Konami perdeu 5 clientes, pois migramos para o Fifa , eu já baixei a demo do Fifa 15 , e a minha avaliação foi a seguinte : em time que está ganhando não se mexe , foi o que o EA fez , ela deu um belo Up Grade no Fifa , melhorou mto os gráficos , alterou algumas coisas, o jogo está rápido , está muito bom . Irei baixar o PES só para testar , mas acho muito difícil o PES bater o Fifa .

10 anos atrás

Estou ansioso para o lançamento dos dois jogos tanto PES 2015 e FIFA 15, estes vem com mtas promessas de melhorias, desde a versão 2012 compro os dois jogos e até a edição 2013 o PES era minha preferência, curtia bastante o jogo e o PES sempre disponibilizou maiores possibilidades de jogadas o que tornava o jogo extremamente viciante, porém na versão 2014 a franquia da Konami errou bizonhamente, neste meio tempo migrei do PS3 para o XBOX ONE, Adquiri o FIFA 14 e a evolução do jogo de um console para o outro foi gritante, se você jogar o mesmo FIFA 14 no PS3 e no PS4 vcs observarão notável diferença.

Torço para que este ano o PES 2015 volte com tudo, mas diante das gameplays assistidas, me parece que o PES 2015 persistiu em algumas falhas da versão anterior, como o estilo de chute que é estanho, além dos jogadores que se embolam com a bola sem explicação, já no FIFA 14 a física da bola estava perfeita, nos passes, lançamentos e chutes, porém o quique da bola no gramado deixava a desejar, ao invés de perder, a bola ganha velocidade, o que fisicamente não faz muito sentido.

Vamos ver o que estar por vir nas duas novas versões 

VIDA LONGA A DISPUTA FIFA (EA) vs PES (KONAMI).

CocaRSC

Membro

10 anos atrás

Fui amante do PES ate PES 09, mais depois que conheci o FIFA, nunca mais joguei e pra falar a verdade nem sei mais como está, Estou ansioso pelo FIFA 15

10 anos atrás

Sempre joguei PES... Mas no 14 foi muito ruim, a partir do FIFA 14 comecei mudar a visão sobre os dois jogos, pois o FIFA 14 foi infinitivamente melhor que o PES, não tem comparação, espero que o PES 15 volte arrebentando.

10 anos atrás

A EA vai ter que se superar na jogabilidade porque as licenças o PES vai ser superior.

10 anos atrás

A licença da Champions e o resto dos campeonatos da UEFA ainda é da Konami,então sem chances de ter em FIFA 15.A boatos que até a EURO 2016 já esteja acertada com a KONAMI.

10 anos atrás

Quem tiver a licença dos times brasileiros será melhor!

PUBLICIDADE