Ola galera

muito bem , eu fiz a caquinha de trocar o ip do meu PC pelo cmd com os seguintes comandos ( ipconfig /release -> ipconfig /renew ) pelo fato de estar dando conflito com ip , e agora ele nao sai do ip 192.168.254.254 mesmo refazendo esse processo , e depois disso a internet mais para caindo do que funcionando , eu já tentei colocar o ip manualmente , mas ele nao funciona trava de vez , gostaria de uma ajuda pra reverter essa burrada minha ou uma forma de arrumar essa caquinha sem ter acesso ao roteador pelo fato de ter descobrido a senha da internet do meu vizinho e ele não estar esabendo disso kkk ( sei q é feio isso q eu to fazendo de roubar internet maaaassss internet boa e na faixa eu não ia perder né? kkkk )

fico muito grato pela ajuda e atenção de todos

perguntou Jun 27 '14 às 22:50

LuckerEV's gravatar image

LuckerEV
1111

fechado Jun 28 '14 às 01:10

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Tópico eticamente contestável." marcmira Jun 28 '14 às 01:10

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,427
×1,382
×143
×30

pergunta feita: Jun 27 '14 às 22:50

pergunta lida: 1,405 vezes

última alteração: Jun 28 '14 às 01:10