Tenho um roteador D-link modelo Dl-154 e comprei um TP-Link modelo TL-WR841N para substituir o velhinho. Ao trocar, simplesmente tirei o antigo e coloquei o novo, e segui as etapas de instalação do CD que acompanha o novo aparelho. Acontece que o antigo conecta na "rede 2", que tem internet normalmente, e o novo automaticamente vai para a "rede 4", que diz que "não há acesso à internet". Já fiz tudo o que está dentro do meu conhecimento, mas nada funciona. Gostaria da ajuda de vcs. Por que isso acontece e o que posso fazer para resolver? Desde já muito obrigada!

perguntou Jun 28 '14 às 12:29

elisamacz's gravatar image

elisamacz
3331

depois do jogo do brasil, reseta o aparelho e reconfigura.

em ultimo caso veja as configurações semelhantes no velhinho e aplica no novo, só espetar direto nem sempre funciona, se sua conexão é NET, tem que configurar para clonar o MAC adress.

boa sorte

link permanente

respondeu Jun 28 '14 às 12:40

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.8k

Cara, você está com um exelente roteador nas mãos. Para usufruir de tudo que ele pode te proporcionar, busque no Google a firmware DD-WRT e instale nele, seus problemas vão terminar.

link permanente

respondeu Jul 02 '14 às 03:49

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,020
×2,134
×1,344
×839
×191
×56

pergunta feita: Jun 28 '14 às 12:29

pergunta lida: 1,703 vezes

última alteração: Jul 02 '14 às 03:49