Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Psafe Total é bom?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Eu uso o Psafe, gostaria de saber se ele é bom ou alguem me recomendaria algum outro.

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

spicy

Membro

10 anos atrás

Estou vendo muita propaganda do Psave, mas ele não está em nenhuma lista dos melhores antivírus, as empresas especializadas elaboram a lista dos melhores antivírus, baseado em exaustivos testes em condições reais. 

A lista dos melhores antivírus da PC-Magazine é a mais reconhecida, veja a ultima lista do Ano:

alt text
marcmira

marcmira

Membro

11 anos atrás

Não confiem nessas relatos mágicos que muda a vida, e que até a pele fica mais bonita, tem pessoas que trabalham pra esses fabricantes e no intuito de fazer propaganda criam cadastros em fóruns para fazer esse spam.

Usem o bom senso, acessem a cartilha da cert e colham boas dicas:

http://cartilha.cert.br/

Não deem ouvidos as psafetes e baiduzetes, tem antivírus anos luz melhor que o psafe, que não usam formas estranhas, apelativas e de mau gosto aonde não conseguem desinstalar caso não goste.

abraço

10 anos atrás

Eu uso o PSafe há pouco tempo, mas acho ele bem fácil de mexer e pareceu eficiente até agora.

10 anos atrás

O Psafe salvou o meu pc. Experimentei diversos antivirus afamados sem sucesso. Após instalar o Psafe localizou centenas de virus e trojans tornando viavel usar novamente o pc.

10 anos atrás

OLHA SÓ.. VOU DIZER UMA COISA...QUANDO O MILAGRE É DEMAIS DESCONFIE...NINGUÉM OFERECE NADA TÃO BOM DE GRAÇA...

10 anos atrás

Eu comecei a usar por indicação de uns amigos, pq meu pc sempre dava problema, travava direto e era mt lento, agr ele ta bem mais rápido!!

10 anos atrás

Estou usando o Psafe há um tempo e acho bem prático e rápido. Recomendo!!

10 anos atrás

Não acredite eu tudo que falam, experimente por um tempo e vejo o resultado, eu estou gostando, não tenho nenhum trabalho!!

10 anos atrás

Eu uso a Psafe e gosto muito, principalmente porque deixou meu computador mais rápido.

10 anos atrás

Eu gosto do psafe, uso ha um tempo ja e nunca tive problemas.

PUBLICIDADE