leal_joseelucas
Membro
Psafe Total é bom?
Perguntou 11 anos atrás
Resolvido
Eu uso o Psafe, gostaria de saber se ele é bom ou alguem me recomendaria algum outro.
Respostas

spicy
Membro
10 anos atrás
Estou vendo muita propaganda do Psave, mas ele não está em nenhuma lista dos melhores antivírus, as empresas especializadas elaboram a lista dos melhores antivírus, baseado em exaustivos testes em condições reais.
A lista dos melhores antivírus da PC-Magazine é a mais reconhecida, veja a ultima lista do Ano:

marcmira
Membro
11 anos atrás
Não confiem nessas relatos mágicos que muda a vida, e que até a pele fica mais bonita, tem pessoas que trabalham pra esses fabricantes e no intuito de fazer propaganda criam cadastros em fóruns para fazer esse spam.
Usem o bom senso, acessem a cartilha da cert e colham boas dicas:
Não deem ouvidos as psafetes e baiduzetes, tem antivírus anos luz melhor que o psafe, que não usam formas estranhas, apelativas e de mau gosto aonde não conseguem desinstalar caso não goste.
abraço
Camila Albuquerque
Membro
10 anos atrás
Eu uso o PSafe há pouco tempo, mas acho ele bem fácil de mexer e pareceu eficiente até agora.
contimluiz
Membro
10 anos atrás
O Psafe salvou o meu pc. Experimentei diversos antivirus afamados sem sucesso. Após instalar o Psafe localizou centenas de virus e trojans tornando viavel usar novamente o pc.
formiga2015
Membro
10 anos atrás
OLHA SÓ.. VOU DIZER UMA COISA...QUANDO O MILAGRE É DEMAIS DESCONFIE...NINGUÉM OFERECE NADA TÃO BOM DE GRAÇA...
Gabriela Mendes
Membro
10 anos atrás
Eu comecei a usar por indicação de uns amigos, pq meu pc sempre dava problema, travava direto e era mt lento, agr ele ta bem mais rápido!!
Oliveira Ricardo
Membro
10 anos atrás
Estou usando o Psafe há um tempo e acho bem prático e rápido. Recomendo!!
Marisa Ferreira
Membro
10 anos atrás
Não acredite eu tudo que falam, experimente por um tempo e vejo o resultado, eu estou gostando, não tenho nenhum trabalho!!
mota_geovani
Membro
10 anos atrás
Eu uso a Psafe e gosto muito, principalmente porque deixou meu computador mais rápido.
tiago_andrade21
Membro
10 anos atrás
Eu gosto do psafe, uso ha um tempo ja e nunca tive problemas.